Motor

Yamaha Fazer 250 ABS

Compartilhar

Surpreendente. Essa é a melhor palavra para definir a Fazer 250 ABS 2018. Inteiramente remodelada, a nova geração chega trazendo um design impactante, cheio de arrojo e modernidade, sistema ABS como item de série e ainda mais agilidade, claro, sem abrir mão das características que fazem o DNA do modelo, que são o conforto, economia e sobretudo a durabilidade do motor. Prova disso é sua nova garantia de 4 anos, a maior já oferecida no mercado de duas rodas no Brasil.

Lançada em setembro de 2005, a Fazer 250 teve como seu grande diferencial o sistema de Injeção Eletrônica, sendo a primeira moto 250cc nacional a ser equipada com o sistema. De lá para cá, a Fazer 250 passou por três gerações, ganhando além de mudanças estéticas, importantes inovações técnicas, como freio a disco traseiro, painel digital e sistema bicombustível. Nestes 12 anos de mercado, o modelo conquistou a admiração e a confiança do consumidor brasileiro, provando ser um produto durável e confiável, com mais de 300 mil unidades já produzidas no Brasil.

Para chegar à quarta e totalmente nova geração, quase 3 anos de desenvolvimento foram necessários desde o início do projeto até sua completa finalização. Foi com base em inúmeras pesquisas, que o conceito da nova Fazer 250 ABS foi elaborado, levando em consideração principalmente os desejos dos proprietários da Fazer e dos consumidores em geral da categoria da qual ela faz parte.

Algumas das qualidades identificadas e implantadas por conta dessas pesquisas, são o design arrojado e futurista com uma silhueta marcante – que lhe dá a aparência musculosa e imponente, fazendo parecer uma moto de maior cilindrada, o banco duplo inspirado no que equipa a Yamaha XJ6 e o pneu traseiro mais largo. O farol inteiramente em LED – a única da categoria equipada com este componente – e o painel digital mais completo dentre as 250cc também fazem parte delas.

Na nova Fazer 250 ABS, as novidades vão além de seu visual moderno e arrebatador. Por sua agilidade e praticidade, ela é uma moto perfeita para o uso urbano, podendo ser utilizada para locomoção até o trabalho, pequenas viagens, lazer e até mesmo para uso como ferramenta profissional.

Deixe um comentário