Notícias

Campinas recebe seminário sobre sonhos no dia 18

Compartilhar

De acordo com a sabedoria milenar kabbalah, saber decifrar os sonhos pode ajudar no processo de autoconhecimento e a mudar padrões de comportamento

O Seminário “Sonhos e Sono Espiritual” será realizado no dia 18 de janeiro às 21h no Hotel Dan Inn, no bairro Cambuí. A finalidade é esclarecer dúvidas como: “O que são os sonhos?”, “De onde vêm?”, “Como decifrá-los?”
O evento é promovido pelo Kabbalah Centre Brasil, instituição sem fins lucrativos dedicada ao ensino da kabbalah.
A inscrição custa R$ 72 e todo o valor arrecadado será utilizado em projetos de divulgação da sabedoria milenar no país.

De acordo com a kabbalah, Deus se comunica com as pessoas por meio dos sonhos. “Quando sonhamos recebemos orientação sobre nosso trabalho espiritual e o nosso propósito neste mundo”, explicou Shimon Ferreira, que é psicólogo, professor do Kabbalah Centre Brasil e estuda a sabedoria há quase 20 anos. “Com as ferramentas adequadas – que serão apresentadas durante o seminário – aprendemos a nos conhecer, a entender os ‘recados’ que recebemos e passamos a aplicar os conhecimentos adquiridos, melhorando nossos padrões de comportamento”, disse.

Shimon Ferreira, professor do Kabbalah Centre Brasil

Qualquer pessoa pode participar do encontro, não é preciso ter conhecimento prévio sobre kabbalah. As inscrições devem ser feitas por meio do link: http://bit.ly/sonhos2-cas e são limitadas.

A palavra “kabbalah” é de origem hebraica e significa “receber”. Segundo esse conjunto de conhecimentos, é possível atingir os objetivos em todos os setores da vida por meio de mudanças de atitudes. O Kabbalah Centre possui mais de 50 filiais em todo o mundo e já transmitiu ensinamentos para cerca de 4 milhões de pessoas.

Serviço:
Seminário “Sonhos e Sono Espiritual”
Professor:
Shimon Ferreira estuda a sabedoria milenar há quase 20 anos e faz parte do grupo de professores do Kabbalah Centre Brasil.
Duração: 1h
Quinta-feira, dia 18 de janeiro, às 21h
Local: Hotel Dan Inn
Avenida Júlio de Mesquita, 139 – Cambuí – Campinas – SP
Informações: (19) 3255-6730
Investimento: R$72,00

Deixe um comentário