Notícias

Andressa Mascaro lança o livro Agora é com você!

Compartilhar

Autora apresenta o método Unique, uma ferramenta inédita, criativa e eficiente

Andressa Mascaro lança o livro Agora é com você! I Em Busca do autoconhecimento, pela editora All Print. Com coordenação editorial de Cássia Fragata e ilustrações de Mariana Oliveira e Ricardo Costa, a obra traz uma importante reflexão sobre a forma de conduzir a própria existência e convida o leitor para realizar uma viagem interna, com foco no autoconhecimento. A ideia é levantar fatos e questões pertinentes à vida, ao dia a dia, aos desejos, relacionamentos, valores, às emoções e à necessidade premente de efetivar mudanças para viver em harmonia com o seu próprio ser.

De maneira didática, a autora Andressa Mascaro elucida como desenvolver na prática o processo de autoconhecimento e apresenta o método Unique, uma ferramenta inédita, criativa e eficiente, para orientar aqueles que almejam realizar verdadeiras transformações em busca de uma vida plena e feliz.

A noite de autógrafos e lançamento acontece em Campinas na próxima quinta-feira – 25/01, das 10h00 às 21h30 na Livraria Cultura do Iguatemi Campinas – Avenida Iguatemi 777 – Piso 1.

Sobre autora:

Andressa Mascaro é escritora, palestrante, empresária e apaixonada pela vida. Nascida em São Paulo, se dedica há cerca de dois anos a trabalhos na área de autoajuda. Desde então, realizou inúmeras mudanças em sua vida profissional e pessoal, estudou, fez cursos, participou de palestras, leu muitos livros e se encantou com o assunto.

Com o aprendizado adquirido, passou a trabalhar na área, desenvolvendo um método inédito, o unique.

Ficha Técnica
Livro: Agora é com você! I Em Busca do autoconhecimento
Autora: Andressa Mascaro
Editora: All Print
Número de páginas: 96

Deixe um comentário