Gastronomia

Ristorante Romanos presenteia as mães com foto personalizada

Compartilhar

Além de saborear o verdadeiro tempero italiano, sua mãe leva uma foto personalizada do almoço especial

A data pede uma comemoração especial e que tal surpreender sua mãe e dar um presentão para ela? Traga para um almoço no Ristorante Romanos, que oferece opções variadas de massas, carnes e peixes com o verdadeiro sabor da Itália, e ainda vocês poderão eternizar esse momento, levando para casa uma foto personalizada do almoço em família.

Desde 1998, o Romanos traz aos campineiros a melhor culinária italiana, além de manter um ambiente aconchegante e requintado no coração do tradicional e charmoso bairro Cambuí. A casa mantém um cardápio variado que vai desde de o couvert, passando pelas porções e antepastos, grelhados e massas, que são preparados com matéria prima de qualidade e criteriosamente selecionadas.

A cozinha comandada pelo chef Manoel produz artesanalmente as massas e pães que são servidos na casa. Entre as mais de 120 opções do menu, o destaque fica por conta do prato Imperador, uma exclusividade do restaurante. Um delicioso Linguine ao molho alfredo, receita tipicamente romana, composta de uma aveludada mistura de manteiga, queijo parmesão e creme de leite. Além da explosão de sabores, o preparo do prato é um espetáculo à parte: ele é finalizado dentro da peça do Grana Padano, um dos melhores tipos de parmesão italianos. Traga sua mãe para almoçar no Ristorante Romanos e a surpreenda!

SERVIÇO:
Ristorante Romanos
Avenida Cel. Silva Telles, 620 – Cambuí – (19) 3254-5858
De segunda a sexta, o restaurante coloca à disposição dos cliente o menu executivo, composto por 13 opções, com entrada e sobremesa inclusas no preço, além da sugetão do chef.
Para mais comodidade do cliente, o estabelecimento também oferece o serviço de delivery.

Deixe um comentário