Gastronomia

ACESA Capuava homenageia o Peru no Festival Gastronômico de Inverno

Compartilhar

A 13ª edição do Festival Gastronômico de Inverno de Sousas e Joaquim Egídio será realizada de 22 de junho a 8 de julho. O evento tem como tema “Mundo de Sabores” e conta opções gourmet inspiradas em diversos países. Durante o primeiro fim de semana, entre 22 e 24 de junho, a Praça Beira Rio recebe o tradicional Adegas na Praça com cardápio especial.

A ACESA Capuava estará presente no evento com uma barraca homenageando o Peru, um dos países participantes da Copa, e irá comercializar uma típica bebida peruana: o Piscola, composto por pisco e coca cola. Também será oferecido quentão, água e refrigerante.

“Agradecemos a Adega – Sousas e Joaquim Egídio por nos conceder essa oportunidade em mais um ano. Participar desse evento é de extrema importância para conversarmos com a comunidade sobre a nossa causa e ainda arrecadarmos recursos para o desenvolvimento de nossas ações e projetos”, conta Fernanda Teixeira, Presidente da ACESA.

A Praça Beira Rio está localizada em Sousas, Campinas-SP, e o propósito do evento é oferecer opções da alta gastronomia com um preço acessível e muito entretenimento. A entrada é gratuita, porém a doação de um agasalho em bom estado é bem vinda.

Sobre a ACESA CAPUAVA

A ACESA CAPUAVA é uma entidade filantrópica de Valinhos que atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez. Fundada em 2002 atua junto a comunidade carente de toda Região Metropolitana de Campinas e é formada por um grupo de profissionais que se uniu com a missão de prestar um serviço de amor incondicional e de cidadania. Todos seus colaboradores acreditam no ser humano, em suas infinitas possibilidades e em sua capacidade de transformar e transcender toda e qualquer condição de vida. O principal objetivo da associação é auxiliar as pessoas com deficiência e em situação de exclusão social, através do atendimento interdisciplinar nas áreas de educação, saúde, cultura e serviço social.

Deixe um comentário