Cultura

Escuta o Cheiro recebe Moyseis Marques

Compartilhar

No próximo dia 8 de julho, domingo, o projeto Escuta o Cheiro receberá o cantor e compositor Moyseis Marques, diretamente do Rio de Janeiro, acompanhado da banda campineira Casa Caiada. O evento ocorre das 12h às 19h, terá ingressos a R$20,00 com gastronomia e bebidas à parte.

O show será inspirado nas tradicionais rodas de samba cariocas, como o Samba da Ouvidor, Samba do Trabalhador, Samba do Peixe, entre outras dezenas que acontecem na cidade e contam com participações de artistas como o próprio Marques.

No repertório estarão músicas consagradas, a exemplo de “O bêbado e o equilibrista” (Aldir Blanc / João Bosco) e “Disritmia” (Martinho da Vila), além de composições do músico convidado e de seus parceiros.

Mineiro, Moyseis Marques iniciou a carreira musical em 1998. Em 2001, começou a tocar nos bares da Lapa, coração boêmio do Rio de Janeiro, sendo um dos precursores da sua revitalização. Seus 15 anos de carreira incluem três bandas fundadas (Forró na Contramão, Casuarina e Tempero Carioca), três cds gravados e duas indicações para o Prêmio da Música Brasileira.

Cozinha

Para quem gosta de uma boa comida, o quintal do Escuta é uma ótima pedida. A chef Juliana Araújo já está a postos preparando ragu de pernil com polenta cremosa; ragu vegano com polenta; almôndega ao sugo; bolinho de arroz com pimenta biquinho; torresmo aromatizado com alecrim, além de prato de frios e os tradicionais espetinhos (carne, frango, queijo e linguiça). De sobremesa, doce de banana e mousse de chocolate com café.

E para beber, cerveja de diversas marcas, caipiroskas, destilados – como Campari – refrigerantes e água.

O evento será realizado pela empresa Moinho de Eventos, com apoio do projeto Escuta o Cheiro, sob a plataforma “Roda de Samba”, série de apresentações musicais com o objetivo de disseminar a cultura carioca.

SERVIÇO
Escuta o Cheiro recebe Moyseis Marques
Dias: 8 de julho de 2018;
Horário: 17h às 19h;
Realização: Moinho de Eventos;
Apoio: Escuta o Cheiro (rua dos Expedicionários, 544, Sousas, Campinas);
Ingressos: R$20,00 (comida e bebida à parte).
Contato: contato@moinhodeeventos.com.br | 21-97992-1940.

Deixe um comentário