CulturaNotícias

Musical “A Pequena Loja de Horrores” chega a Campinas

Compartilhar

Venda dos convites serão revertidos para ACESA Capuava

Nos dias 2 e 3 de agosto, a versão brasileira do musical da Broadway “A Pequena Loja dos Horrores” chega a Campinas-SP. As apresentações irão ocorrer no teatro Castro Mendes e a verba com a venda dos ingressos será revertida para a ACESA Capuava.

A peça baseia-se no musical “Little Shop of Horrors” (Off-Broadway 1982; West End 1983; Broadway 2003) e foi escrita pelo compositor Alan Menken e pelo dramaturgo Howard Ashman. Para dar vida à história, foi selecionado um elenco experiente em teatro musical, que reúne 14 atores de cidades como Campinas (SP), Vinhedo (SP), São Paulo (SP), Niterói (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE). Os ensaios, iniciados em maio, acontecem no Espaço Paiol de Arte e Cultura, em Campinas.

O espetáculo conta a história de Seymour, um órfão que trabalha em uma floricultura decadente na periferia. O jovem, explorado pelo dono do local, o Sr. Mushnik, é secretamente apaixonado por sua colega de trabalho, Audrey. Certo dia, após um eclipse solar, Seymour se depara com uma planta estranha e interessante de quem passa a cuidar. Os problemas começam quando Seymour percebe que a planta tem um gosto bastante peculiar: sangue humano. A direção geral da peça é de Juliana Hilal.

Para a Presidente da ACESA Capuava, Fernanda Teixeira, o musical é uma grande produção com excelentes atores. “Será uma oportunidade única para o público de Campinas e região ter acesso a um espetáculo de enorme sucesso internacional que normalmente é exibido apenas no eixo Rio-São Paulo. Além disso, estamos honrados em receber uma ajuda tão importante para mantermos nossas atividades com os alunos da entidade”, comenta.

Serviço:
Musical “A Pequena Loja dos Horrores”
Data: 2 e 3 de agosto, às 20h
Valor: R$ 50 (inteira), R$ 25 (meia) – Vendas online: www.ingressorapido.com.br
Local: Teatro Municipal Castro Mendes

Sobre a ACESA CAPUAVA
A ACESA CAPUAVA é uma entidade filantrópica de Valinhos que atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez. Fundada em 2002 atua junto à comunidade carente de toda Região Metropolitana de Campinas e é formada por um grupo de profissionais que se uniu com a missão de prestar um serviço de amor incondicional e de cidadania. Todos seus colaboradores acreditam no ser humano, em suas infinitas possibilidades e em sua capacidade de transformar e transcender toda e qualquer condição de vida. O principal objetivo da associação é auxiliar as pessoas com deficiência e em situação de exclusão social, através do atendimento interdisciplinar nas áreas de educação, saúde, cultura e serviço social.

Deixe um comentário