Notícias

Telecine tem sinal aberto na NET

Compartilhar

NET e Claro TV abrem, com exclusividade, o sinal dos canais Telecine entre os dias 26 de junho e 1 de agosto para a estreia de Thor: Ragnarok. O filme do super-herói da Marvel vai ao ar no sábado, 28/07, às 22 horas no Telecine Premium e no domingo, 29/07, às 20 horas, no Telecine Pipoca.

Além da superestreia, os canais Telecine contam com títulos para todos os perfis de cinéfilos. O Telecine Cult traz no dia 29 de julho a versão de 1971 de O Estranho que Nós Amamos e na sequência, às 22 horas, tem edição de 2017 do longa, dirigido por Sofia Coppola.

Também no domingo, o Telecine Pipoca traz mais dois filmes da Marvel: às 17h50 tem Doutor Estranho e às 22h20 Guardiões da Galáxia Vol. 2. Já no dia 27/07 o Telecine Fun diverte a criançada com Gabi Estrella: O Filme, às 20h10 e Meu Malvado Favorito 2, às 22 horas.

As sessões das 22 horas do Telecine Touch terão muito romance e boas risadas com E Se Fosse Veradade no dia 26 de julho e O Bebê de Bridget Jones no dia 27. O suspense e a ação ficam por conta de Bata Antes de Entrar às 20h05 no dia 26 de junho, Assassin’s Creed, às 22 horas da sexta-feira e o nacional O Rastro, às 17h55 do dia 31/07, no Telecine Action.

O astro Tom Cruise ganha uma dobradinha no dia 26/07 no Telecine Premium e poderá ser assistido a partir das 20 horas em Feito na América e A Múmia. O canal ainda terá Transformers: O Último Cavaleiro, Cinquenta Tons Mais Escuros e Atômica.

Durante a abertura de sinal também será possível multitelar no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras. Os clientes poderão assistir quando, onde e quantas vezes quiserem alguns dos principais sucessos do cinema, sem custo adicional. Entre os títulos estão os lançamentos: Thor: Ragnarok, Kingsman: O Círculo Dourado, Feito na América, Fala Sério, Mãe!, Transformers: O Último Cavaleiro e Planeta dos Macacos: A Guerra.

O NOW pode ser acessado pelos clientes da NET e Claro TV pelo site nowonline.com.br e app para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, podem assistir aos conteúdos da plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

Deixe um comentário