CulturaNotícias

Encontro de Vinhos e Festival de Queijos & Vinhos são adiados devido às más condições climáticas

Compartilhar

Após a chegada da frente fria que se instalou em Campinas na última segunda-feira (30), as mudanças na previsão meteorológica para os próximos dias obrigaram os organizadores a mudar a data do festival que aconteceria na Praça Carlos Gomes no próximo sábado.

Devido à previsão de fortes chuvas nos próximos dias o Encontro de Vinhos e o Festival de Queijos & Vinhos que estavam agendados para acontecer no próximo sábado, em Campinas, precisaram ser adiados.

Para melhor atender os visitantes, o evento será realizado no sábado, dia 11 de agosto, das 12h às 18h, na Praça Carlos Gomes, bem no coração da cidade.“O festival tem como objetivo proporcionar um ambiente diferente para as famílias. A ideia é sair de casa e desfrutar de um dia descontraído em uma linda praça, com muita gente pelos gramados… Tudo isso aliado, é claro, a uma boa experiência gastronômica acompanhada de música e cultura. Seria inviável oferecer essa experiência para os nossos visitantes em um dia chuvoso”, explica Daniel Perches, sócio e organizador do evento.

Deixe um comentário