Esporte

Ponte e Guarani fazem um jogo muito disputado que termina sem gols

Compartilhar

A Ponte Preta enfrentou o Guarani, na noite deste sábado (25), no Moisés Lucarelli e o jogo terminou com empate em 0 a 0. O jogo foi válido pelo Campeonato Brasileiro Série B.

O Jogo

O primeiro lance de destaque foi da Ponte aos cinco minutos. Junior Santos chutou forte de longa distância e levou perigo ao gol de Agenor.  O Guarani obrigou Ivan a trabalhar, em chute de Ricardinho aos 15 minutos.  Logo na sequência, a Macaca levou perigo novamente ao rival, em chute forte de Junior Santos, em que Agenor espalmou.

A Ponte teve outra oportunidade em cobrança de falta de Danilo Barcelos. O meia chutou forte, mas Agenor desviou para escanteio. Minutos depois foi a vez de Ivan fazer grande defesa, após chute de Matheus Oliveira. A Ponte não deixou por menos, e após belo passe de Igor para André Luís, o atacante invadiu a área, fintou o defensor, chutou cruzado, mas a bola foi desviada.

Aos 45 minutos, a Macaca teve mais um lance importante, após falta sofrida por André Luís. Danilo chutou, mas a bola explodiu na barreira. Sem mais lances de destaque, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Os primeiros dez minutos do segundo tempo foram de maior busca ofensiva por parte da Ponte.  Mas a grande chance veio aos 19 minutos. Igor cobrou falta pelo lado direito, André Luís acertou bom cabeceio, mas o goleiro bugrino conseguiu defender. Aos 24 minutos foi a vez de Júnior Santos chutar de fora da área, mas a o arremate foi para fora.

Aos 30 minutos, um lance polêmico, André Luís cai na área em disputa com defensor do Guarani, o árbitro Gazianni Maciel Rocha não anotou e deu tiro de meta. Outra grande oportunidade para Ponte foi aos 39 minutos. Junior Santos ficou cara a cara com Agenor, driblou o goleiro, chutou fraco e a zaga brugrina afastou.

Dois minutos depois foi a vez de Renan Fonseca cabecear, mas por cima do gol de Agenor. Nos acréscimos, mais um lance polêmico, após a bola bater na mão de Bruno Mendes, o árbitro mandou seguir o lance. Sem mais lances de destaque , o derbi terminou empatado.

Ficha Técnica:

Ponte Preta: Ivan, Igor, Reginaldo, Renan Fonseca e Nicolas, Nathan (Bruno Ramires), Lucas Mineiro (Paulinho) e Danilo Barcelos, Hyuri (Orinho), André Luís e Júnior Santos. Técnico: João Brigatti.

Guarani: Agenor, Kevin, Phlipe Maia, Fabrício e Pará (Ferreira), William Oliveira, Jefferson (Caique)Nem, Ricardinho e Longuini, Bruno Mendes e Matheus Oliveira (Bruno Xavier). Técnico: Umberto Louzer.

Local: Estádio Moisés Lucarelli – Campinas/SP

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ

Auxiliares: João Luiz Coelho de Albuquerque – RJ e Thiago Henrique Neto Coelho Farinha – RJ

Cartões amarelos: André Luís e Júnior Santos (Ponte Preta), Pará (Guarani).

Público: 15.053

Renda: R$ 298.680,00

Deixe um comentário