Cultura

Goma realiza primeira edição do Independência com Tatto

Compartilhar

Evento que acontece dia 6 de setembro conta com exposições de ilustrações e artesanato, flash tattoos, flash navalhas e música ao vivo

A Goma Arte e Cultura realiza a primeira edição do ‘Independência com Tattoo’ na quinta-feira, dia 6 setembro. Na programação do evento, o público poderá apreciar exposições de ilustrações e artesanatos, flash tattoos, flash navalha e música ao vivo.

O evento, que está previsto para começar às 16 horas, acontece no espaço Goma, em Barão Geraldo. De acordo com o curador Francisco Flores, a ideia de produzir o evento intitulado de ‘Independência com Tattoo’, surgiu após a reflexão sobre a frase histórica ‘Independência ou Morte’, que gerou inúmeros discursos históricos.

“O ‘Independência com Tattoo’ utiliza todo esse discurso subjetivo que gira em torno da “independência ou morte” para proclamar a independência dos nossos desejos. Pois a celebração da independência das nossas escolhas é feita muitas vezes através de ritos de passagem, como, por exemplo, tatuagens. Queremos respostas para os problemas da atualidade, decidimos dar uma nova forma ao discurso da independência, e nada melhor do que fazê-lo na semana da celebração”, comenta Flores.

No local haverá exposição de ilustrações e artesanatos, flash tattoos pelos tatuadores da Goma, flash navalha, música ao vivo com o dueto Folksen Duo de Marcelo Modesto e Bruno Buzzo, com o repertório de folk/rock até às 23 horas e a comida fica por conta do cardápio do Azedinho Doce.

Serviço:

 Independência com Tattoo

06/09 das 16h às 23h

Goma – Av. Santa Isabel, nº518, Barão Geraldo – Campinas, SP.


Deixe um comentário