Cultura

Os humoristas Anderson Justus e Rodrigo Caceres com o Espetáculo “Meio a Meio” em Campinas

Compartilhar

O Show acontece no próximo sábado(15) no Teatro Ima Cultural

No próximo sábado, dia, 15, os Humoristas Anderson Justus e Rodrigo Cáceres , juntos com o espetáculo Meio a Meio. A dupla se apresenta no Teatro Ima Cultural em Campinas, ás 19h. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 20 no local ou através do site: https://www.megabilheteria.com/evento?id=2018082817185

Anderson Justus é de Fortaleza-CE, reconhecido celeiro de grandes humoristas, Anderson Justus contagia quem o assiste desde 2007, quando após receber incontáveis elogios ao final de uma apresentação teatral escolar, decidiu que daria asas a seu dom natural e se tornaria um humorista profissional. Não demorou muito para que suas piadas e imitações contagiassem a imprensa e crítica especializada local, e Anderson fosse considerado uma das grandes revelações do humor nacional.

Anderson realizou muitos shows por todo o Ceará e continuou tendo destaque na TV aberta. Ficou entre os cinco melhores classificados no “Prêmio Multishow de humor”. Sempre com muito carisma, humildade e é claro, engraçadíssimas piadas e imitações! Se destacam em seu repertório as imitações de: Maria Bethânia, Mc Marcinho, Zacarias, Faustão, Marcelo Resende, Murilo Benício, Bolsonaro, Ronald Golias, Silvio Luiz, Leonardo, Ana Carolina, João Cléber, entre outros.

Anderson Justus divide o palco com o humorista, Rodrigo Caceres, considerado um dos mais importantes comediantes da história brasileira, interpretado pelo saudoso Mario Faccio Gonçalves, ele ficou conhecido na década de 1990 pela participação no grupo Os trapalhões.

Com mais de 10 anos de carreira, Rodrigo traz em seu repertório a imitação de mais de 50 vozes, entre elas a dos cantores Axel Rose (Guns n” Roses), Michael Jackson, Caetano Veloso, Ana Carolina, Gal Costa, Bruno e Marrone, além dos personagens dos seriados Chaves (Kiko, Chaves e Nhonho) e Chapolin.

Serviço:

Show com o humorista Anderson Justus E Rodrigo Caceres

Local: Teatro Ima Cultural ( Campinas-SP)

Rua Padre João Garcia, 101 – Pte. Preta, Campinas – SP

Telefone: (19) 3755-6524

Data: 15 de setembro

Horário: 19h

Ingressos a partir R$ 20

Deixe um comentário