Cultura

Cantor Edh Lorran une música brasileira e arte circense em show neste fim de semana

Compartilhar

“O Circo Evém” recorre aos gêneros musicais e linguagens do circo para refletir a cultura da diversidade

No sábado, dia 15, o cantor e compositor Edh Lorran se apresenta com o músico Juliano Santos no espaço Casa das Artes, lugar conhecido por promover o encontro das artes cênicas e circenses em Campinas, e convida o público a participar do evento que aborda a cultura da diversidade por meio de gêneros da música brasileira e linguagens do circo.

Com um repertório rico e criativo, a apresentação é composta por 25 músicas como clássicos da Mpb, samba e pop rock. Durante o show, artistas circenses farão performances que dialogam com a diversidade sonora e cultural como o malabarismo, trapézio e tecido acrobático.

De acordo com o cantor, o circo representa um espaço de diversidade do qual permite dialogar com algumas linguagens e refletir sobre a diversidade musical, política, cultural, de gênero, entre outras.

“É importante tratar esse tema para atingirmos, cada vez mais, uma concepção de igualdade, pois somos cidadãos de direito, muito diversos em seus contextos. Se quisermos falar de diversidade, temos de mostrar os lugares de fala do negro, do político, da mulher, do sujeito LGBTQI. E, Campinas é o lugar onde temos isso e o interesse de juntar, pensar e levar as ideias para o mundo e as pessoas”, disse Edh Lorran.

SERVIÇO:

O Quê: show musical “O Circo Evém”

Quando: 15 de setembro, sábado

Horário: às 20h

Valor: ingressos a R$25,00

Local: Casa das Artes que fica localizado na rua Dr. Sales de Oliveira, número 1.577, na Vila Industrial em Campinas/SP.

Deixe um comentário