Notícias

Presidenciável João Amoêdo, do Partido Novo, visita Campinas

Compartilhar

O evento também contará com a presença de Bernardinho, do candidato ao governo de São Paulo, Rogerio Chequer, e de Diogo da Luz

No próximo dia 17 de setembro, segunda-feira, às 19h30, o NOVO promove um encontro em Campinas. O evento contará com a presença dos candidatos à Presidência da República, João Amoêdo, ao Governo paulista, Rogerio Chequer e de Andrea Menezes, vice de Chequer.

Bernardinho, embaixador do NOVO, também estará presente. Além dele, os candidatos proporcionais serão apresentados para a população da região.

Centenas de pessoas já se cadastraram para o evento, que acontece no Espaço Guanabara, “A cada lugar que voltamos no interior do Estado vemos a onda laranja ficando maior e mais calorosa, assim como já acontece na capital”, disse Rogerio Chequer.

“A insatisfação com os altos impostos, a ineficiência dos serviços públicos e a falta de assistência aos menos favorecidos, me fizeram entender que estava no momento de transformar a minha indignação em ação. Concluí que a melhor forma de ajudar a mudar este quadro seria através da política, com base em um novo modelo de Estado, que trabalhasse para a população ao invés de se servir dela”, explica Amoêdo. 

Serviço

Evento: João Amoêdo e Rogerio Chequer em Campinas

Endereço: Rua Doutor Oswaldo Cruz, 300 – Espaço Guanabara – Jardim Guanabara

Data e Hora: 17/09/2018 – 19:30 as 21:30


Deixe um comentário