Cultura

MáGadelha apresenta exposição “Luta” na Galeria Urban Arts

Compartilhar

Arquiteta e Artista Plástica lança exposição no dia 20 de setembro – entrada gratuita

A arquiteta e artista plástica MáGadelha (Mariana Gadelha),  lança sua coleção “LUTA” , no espaço de eventos da Urban Arts Cambuí. MáGadelha desenvolveu uma coleção única, constituída por 13 obras originais para a exposição.O evento acontecerá na Galeria de Campinas, no dia 20 de setembro a partir das 19h, na Rua Dr. Emilio Ribas, 906. As obras estarão em exposição e à venda na galeria.

O nome da exposição tem o mesmo nome da coleção – “LUTA” –  que nos remete ao luto que  MáGadelha vivenciou com o falecimento de seu pai e traz o sentido de que a vida é uma luta e vale a pena mesmo assim. Segundo Gadelha “jáque a morte é natural, a vida tem que ser vivida para valer. E o amor é o sentido da nossa existência e o significado da vida é tornar-se imortal”, conta Mariana. A perda do pai da artista trouxe uma necessidade de transformar o luto em arte. Mariana colocou todo o seu sentir em seus quadros, leves, delicados e com muita vida. O pai é sua inspiração eterna. As 13 obras da exposição transmitem muita energia e alto astral para celebrar a vida e suas transformações.

A arquiteta e artista  plástica sempre foi fã da Urban Arts Campinas, da maneira como a galeria busca novos talentos e os valoriza.  Acha sensacional a possibilidade de todos terem acesso a obras de arte vindas de vários lugares do mundo com estilos diferentes e preços acessíveis. Para Mariana é uma experiência incrível, uma honra fazer uma exposição em um espaço tão democrático como a Galeria Urban Arts Campinas. 

A abertura da exposição “LUTA”  acontecerá dia 20 de setembro, das 19h às 22h e fica disponível para visitação até o dia 30 do mesmo mês.  O evento conta com a presença do DJ e do Food Truck 67 Home Burguer. A entrada é gratuita. 

Deixe um comentário