Notícias

Saúde e estética em um só lugar: rede de emagrecimento saudável chega a Campinas

Compartilhar

Na noite da última terça-feira (11), a Magrass abriu suas portas para um Open House que reuniu parceiros, clientes e influenciadores da cidade. A clínica, instalada na Avenida Júlio de Mesquita, no Cambuí, promoveu o encontro para apresentar seu conceito diferenciado, que reúne em um só lugar emagrecimento por meio da reeducação alimentar a tratamentos estéticos, e sua moderna e sofisticada estrutura.

“Estamos instalados em uma das principais avenidas do Cambuí, em um espaço de 800 metros quadrados que conta com 31 salas para proporcionar o melhor atendimento aos clientes que buscam saúde e autoestima”, detalha Larissa Botegal Netto, gerente da unidade Magrass Cambuí.


Larissa Botegal Netto, gerente da Magrass Cambuí, e Viviany Botegal Mengatto, proprietária da Magrass Cambuí

“Fornecemos todas as ferramentas para que nossos clientes possam chegar aonde quiserem! A Magrass conta com nutricionistas, biomédicos, fisioterapeutas e esteticistas que fazem um trabalho completo, reunindo, em um mesmo ambeite, nutrição e estética de resultados para potencializar o emagrecimento saudável”, explica Viviany Botegal Mengatto, proprietária da Magrass Cambuí. “E em 2019 novas unidades da Magrass serão inauguradas em Campinas”, completa.

A Magrass disponibiliza conceito de apoio 360º, por meio de equipes multidisciplinares treinadas, protocolos exclusivos de estética e modernos softwares de estímulo e acompanhamento de resultados.

Com metodologia própria, há mais de 10 anos a Magrass soma a nutrição à estética de forma única, por meio de um conceito exclusivo para atingir resultados reais. A rede possui protocolos multifuncionais exclusivos, que incluem tecnologias inéditas e métodos de vanguarda com avaliação personalizada, transformação nutricional consciente, estética de resultado e acompanhamento contínuo do cliente, sem medicamentos. A Magrass propõe transformação e satisfação às pessoas, aliando qualidade de vida, retomada da autoestima e realização pessoal.

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário