Notícias

Semana Design Campinas em segunda edição

Compartilhar

Fonte e texto: Assessoria de Imprensa

A segunda edição da Semana Design Campinas será realizada até 3 de abril. A proposta é criativa, diferente e joga luz sobre o design, tema que saiu das rodas intelectuais para o dia a dia das pessoas. Discutir cores, formas e criação na arquitetura, decoração e nas artes ganha cada vez mais presença no cotidiano.

A Semana consolida a vocação de Campinas como polo nacional da indústria criativa, cultural e artística. Serão palestras diárias, lançamento de produtos, talks com temas emergentes do design, instalações, exposições, entre outros eventos, que permitirão conexões entre mais de 20 grandes marcas e os principais profissionais do setor.

O público final também terá acesso às principais tendências para 2019 nos espaços-conceito montados dentro das lojas anfitriãs. A segunda edição da Semana Design Campinas tem apoio educacional do Senac e apoio institucional do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB). E conta ainda com o apoio da Elettromec, marca que oferece soluções para ambientes gourmets e cozinhas. Inscrições pelo site www.semanadesign.com.br

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário