Notícias

Amor, empatia e inclusão: Páscoa em prol do Autismo

Compartilhar

Fonte e texto: Assessoria de Imprensa

Para unir a data mais doce do ano ao Abril Azul, mês de Conscientização do Autismo, o grupo Giovannetti abraçou a missão de arrecadar 211 ovos de Páscoa à ADACAMP, instituição de Campinas especialista no cuidado de pessoas com autismo. As doações podem ser feitas em qualquer uma das três casas em todo horário de funcionamento até à próxima quarta, dia 17.
“Buscamos cada dia mais abraçar causas tão importantes como à conscientização do autismo, e acreditamos que não teria combinação melhor do que unir tudo isso ao essa significado que a Páscoa tem”, conta o diretor e CEO da Digitale, agência de marketing da casa, Samuel Leite. “É uma iniciativa que temos muito orgulho em participar. Contamos com a contribuição de todos!”, completa a responsável pelo atendimento publicitário do Giovannetti, Juliana Santos.

Serão aceitas contribuições de ovos de chocolate nos tamanhos 12 e 15, de 180g à 250g. A entrega aos atendidos será no dia seguinte, quinta, dia 18 de abril. O Giovannetti disponibilizará uma van como transporte aos interessados em participar do dia da entrega. As vagas são limitadas e podem ser reservadas até às 14h do dia 17 de abril. Mais informações pelo telefone (19) 3234-9510 / 3234-4397.

Sobre a instituição

A ADACAMP (Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas) é uma instituição filantrópica que trabalha há 30 anos com o atendimento à pessoas com autismo. A partir de tratamentos terapêuticos baseados em conhecimentos científicos atualizados, além de apoio psicológico para familiares, à associação busca ao máximo aumentar a inclusão social e quebrar preconceitos.

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário