Notícias

Retail Conference debate tendências e desafios do setor varejista

Compartilhar

Fonte e texto: Assessoria de Imprensa

Com o tema “O Novo DNA do Varejo – Físico, Digital e Humano”, o Retail Conference, evento de varejo da Associação Comercial e Industrial de Campinas, ocorre dia 25 de abril, das 8h às 18h, na Expo D. Pedro. Serão mais de 15 palestrantes, oito horas de conteúdo, e um público estimado em mais de 2.500 pessoas. O objetivo da conferência é apoiar e impulsionar o segmento, por meio da apresentação de tendências e soluções factíveis para o varejista de pequeno, médio e grande porte.

A presidente da ACIC, Adriana Flosi, explica que o Retail Conference une os principais temas abordados na NRF – Retail`s Big Show, maior evento de varejo do mundo, ocorrido em janeiro, em Nova York, a conteúdos pragmáticos, apresentados em forma de palestras e debates.

“Nossa missão enquanto entidade representativa dos setores produtivos é preparar o empresário para enfrentar os desafios decorrentes deste momento de transformações. O comportamento do consumidor, os paradoxos de tecnologias e pessoas, de físico e de digital, e o cenário econômico no Brasil”, afirma Adriana.

A gerente de marketing e eventos da ACIC, Camila Oliveira, reitera o propósito da conferência e complementa: “Nossa expectativa é receber 25% a mais de público em relação à edição passada. Esse contingente é formado por pessoas de todo o Estado de São Paulo e de outros estados, o que representa uma oportunidade para a prospecção e à geração de negócios. Por isso, incluímos à programação ações de interação, como uma grande rodada de negócios, que ocorrerá em um ambiente reservado”, diz Camila.

Para conferir a programação e se inscrever, acesse o site: https://retailconference.com.br/

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário