Esporte

Inscrições abertas para a corrida da Mata Santa Genebra

Compartilhar

Fonte e texto: Assessoria de Imprensa

A corrida ecológica da Mata Santa Genebra está na 7ª edição e esse ano há mudanças, a começar pelo nome, agora a corrida passa a se chamar 7ª Eco Trail Mata Santa Genebra.

Outra mudança será na organização, que está a cargo da Fábrica Sports Marketing que desenvolveu uma comunicação resgatando a origem da corrida, uma pegada mais ecológica, com o tema “Desperte seu espírito selvagem”.

A corrida vai ser realizada no dia 30 de junho em comemoração ao aniversário da Mata Santa Genebra. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas acessando o link https://www.nexrace.com.br/evento/eco-trail-mata-santa-genebra

Os 250 primeiros inscritos vão receber de brinde uma Árvore na Caixinha para plantio onde desejarem e estarão contribuindo para equalizar a pegada de carbono emitida com a organização da prova.

Sobre a Mata de Santa Genebra

A Mata de Santa Genebra é considerada a maior floresta urbana da Região Metropolitana de Campinas. A reserva ecológica possui 251,7 hectares de Mata Atlântica, totalizando um perímetro de 9 quilômetros. É uma Unidade de Conservação Federal com grande diversidade de fauna e flora nativa. Caracteriza-se como um importante remanescente preservado em meio urbano, utilizado para educação, pesquisa e conscientização ambiental.

Serviço

7ª Eco Trail Mata Santa Genebra
Data: 30/06/2019
Horário: 08h
Local: Fundação José Pedro de Oliveira/Mata de Santa Genebra
(Rua Mata Atlântica, 447, Bosque de Barão Geraldo)
Inscrições: https://www.nexrace.com.br/evento/eco-trail-mata-santa-genebra
Informações: contato.fundacao@fjposantagenebra.sp.gov.br

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário