Cultura

Grupo Alma apresenta 1ª edição da Festa Almada

Compartilhar

Fonte: Assessoria de Imprensa

No dia 10 de agosto, a cidade de Campinas recebe a 1ª edição da Festa Almada que terá como atrações musicais a cantora Céuque conquistou o público brasileiro e hoje faz sucesso no exterior, com músicas como “Malemolência”, “Lenda” e “Varanda Suspensa”; e bandas regionais  como Johnny Pestanas e Folksons, garantindo som autêntico, com a cara do Alma – e vale anotar a dica: a apresentação da Folksons será às 18h, para puxar um luau. como Johnny Pestanas e Folksons.

Alguns dos nomes da discotecagem atual também marcarão presença no evento, como o DJ Nuts, reconhecido pelo seu trabalho com o Marcelo D2, e o DJ Tamenpi, do projeto @sopedradamusiccal. Os Djs Nigabs e Mouse também passarão pelos pick ups.

Ambientes temáticos serão compostos por diversos lounges em todo o espaço. Para completar a experiência, drinks e aperitivos do Grupo Alma vão compor o cardápio da festa.

A Festa Almada acontece no dia 10 de agosto, a partir das 16h, no Espaço Mato Dentro, em Campinas, SP. Os interessados podem comprar os ingressos no site https://festa-almada.eventbrite.com.br.

Serviço
A Festa Almada
10/08
16h às 04h
Espaço Mato Dentro – Rua Rubens Gomes Balsas, 2300 – Campinas, SP Ingressos: https://festa-almada.eventbrite.com.br

Sobre o Alma Jazz Club
Inaugurado em 2018, o Alma Jazz Club é uma casa que foi pensada especialmente para pessoas que apreciam música de qualidade. Com uma programação que varia do Jazz Standard, Groove, Soul, Fusion até a Bossa, Choro e Música Manouche, o Alma Jazz Club conta com um espaço descolado, moderno e acolhedor para promover encontro entre amigos.

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário