Cultura

Gusttavo Lima é a atração de Jantar em prol do Hospital de Amor

Compartilhar

A quarta edição do Jantar Beneficente em prol do Hospital de Amor já tem data marcada e atração confirmada. O evento, como em todas as edições, acontece mais uma vez na casa de shows e eventos Via Appia e, o cantor Gusttavo Lima é a atração confirmada. O evento será dia 21 de agosto, a partir das 19h30 com renda 100% revertida para o Hospital de Amor Campinas.

O evento que já virou parte do calendário de festas e eventos do Via Appia, tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção do hospital inaugurado em 2017 na cidade de Campinas, na Avenida das Amoreiras – 806 –  com capacidade para atender 300 pessoas por dia. O projeto para arrecadar fundos pro Hospital é uma iniciativa do casal de empresários Carolina e Wilson Ruza.

Para celebrar mais esta edição, Gusttavo Lima, cantor sertanejo de sucesso nacional e hits como Zé da Recaída, Apelido Carinhoso, Gatinha Assanhada, entre outros, deixará a noite animada com seu show que já passou por diversas cidades do país.

A programação começará às 19h30 com um coquetel volante, às 21h o jantar All Inclusive e às 22h o show. O All inclusive inclui coquetel volante, jantar, sobremesa, café colonial e bebidas, assinado mais uma vez por Claudia Porteiro Buffet.

Mais informações e vendas de convites: (19) 2517-8168  Whatsapp ( 19) 99427-3594

 Instagram: @jantarbeneficentecampinas  / @hospitaldeamor

Fonte: Assessoria de Imprensa

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário