Notícias

Programa Ela Pode – Rede Mulher Empreendedora chega a Campinas

Compartilhar

Nos dias 16 e 23 de outubro, com 8 horas de duração, acontecem as primeiras capacitações no Centro de Cidadania (CIC) do bairro Vida Nova. 

Ela Pode é uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google, cujo objetivo é capacitar 135 mil mulheres brasileiras, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas. As capacitações são oferecidas gratuitamente para mulheres, prioritariamente em situação de vulnerabilidade sócio econômica ou risco social, de acordo com as demandas apresentadas em cada região.

São abordados temas importantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, tais como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.

A capacitação é realizada na Região Metropolitana de Campinas, com população feminina de alta vulnerabilidade social, econômica e/ou emocional  e pretende contar com a participação de centenas de mulheres, por meio de nossas Multiplicadoras locais, que voluntariamente, com suporte de suas empresas de origem e outras parcerias estratégicas, realizam os treinamentos e passam a documentar os efeitos das ações, reportando à Rede Mulher Empreendedora, que gerencia as informações. A cada 90 dias são enviados relatórios sobre as beneficiárias e os impactos causados pelo Projeto.

Serviço
Programa Ela Pode – Rede Mulher Empreendedora
Dias 16, e 23 de outubro
Centro de Cidadania (CIC), Vida Nova 
Daniela Cais Chieppe – Multiplicadora Certificada do Programa Ela Pode/ RME – Representante Oficial de Campinas/SP e região
Prosa&Co. Comunicação Interpessoal
19 99100-2299
prosaeco@prosaeco.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário