Cultura

Orquestra Rock convida Suricato para show do Projeto Arte do Bem

Compartilhar

Rodrigo Suricato, o cantor, multi-instrumentista e compositor carioca que alcançou projeção nacional em 2014 ao participar do programa Superstar, da Rede Globo, encantando o Brasil com hits autorais de sucesso, dividirá o palco da Concha Acústica da lagoa do Taquaral com a Orquestra Rock, em mais uma atração do Projeto Arte do Bem de 2019. O show é no dia 27 de outubro, a partir das 19h,  com entrada franca.  

Regente da  Orquestra Rock, o maestro Martin Lazarov  promete uma exibição memorável neste encontro inédito com o atual vocalista do Barão Vermelho, uma das mais importantes bandas da história do rock nacional. Ele garante que não faltarão sucessos já consagrados do artista convidado nem novas canções do recente álbum Na Mão As Flores, que chegou ao mercado recheado com 11 músicas autorais.

Não faltará muito rock nacional, nem sucessos de ícones do pop rock mundial, como Queen, Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Van Halen, Iron Maiden, Nirvana, ACDC, Deep Purple, Guns’n Roses, entre outros.

Produzido por meio da produtora de projetos culturais Articular, o espetáculo é incentivado pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (PROAC SP) com apoio da Prefeitura de Campinas e patrocínio da empresa Padtec e copatrocínio da Sotrec, Aviagen, DHL, Castelo Alimentos, Sábic, CNS Sapatos, CBP, Tetra Pak, Invest Capitalização, Stoller, Iméris, In Service, GKN, Foxcom e Sapore.

Parte da renda obtida com a venda de alimentos e bebidas pelos food trucks que estarão no evento será destinada ao Centro Infantil Boldrini.

Serviço
Orquestra Rock convida Suricato
Local: Concha Acústica do Lagoa do Taquaral, em Campinas
Data: 27 de outubro
Horário: 19h
Entrada Franca
Instituição beneficiada: Centro Infantil Boldrini
Mais informações pelo telefone (19) 3305-3770

Fonte: Assessoria de Imprensa

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário