Notícias

Para aprender a empreender

Compartilhar

O grupo de facebook “cirandadesaia”, que realiza encontros com o foco em conexões, apoio mútuo e aprendizado constante para mulheres que possuem seu próprio negócio, convida para as atividades das próximas semanas, com o objetivo de ampliar a visão empreendedora, fortalecendo aquela ideia antiga ou reativando o desejo de inventar algo totalmente novo.

Por que elas empreendem? Roda de conversa no Campinas Innovation Festival, 2019. 
23/10, quarta, das 19h às 21h
Local: Goma arte e cultura, Barão Geraldo. GRATUITO!

Palestrantes: Fernanda Moreno, especialista em desenvolvimento humano e gerente de comunidade da Conquer, que empreende seu negócio e navega pelas startups e RHs de empresas + Carla Falcão, uma profissional por trás do Social Mom Day e de tudo que se relaciona a empreender a partir das mídias digitais + Renata, Madalena e Lindi do Projeto Reciclista, que na periferia de Campinas transformam material doado pelos correios em bolsas e acessórios para o ciclista urbano.

Silenciar para inovar. Palestra vivência no Campinas Innovation Festival. 
26/10, sábado, das 10h30 às 12
Local: Terracota coworking. Barão Geraldo. GRATUITO!

“Nesta palestra vivência, a importância do silêncio no nosso dia a dia e o convite para que possamos desacelerar um bocadinho e escutar o que nosso corpo diz. Há muito guardado dentro de nós, inclusive inovação.”, diz a coordenadora Cris Ferrari.

Cópia ou inspiração? 
08/11, sexta, das 14h às 17h.
Local: Sociall Cambuí. Inscrições: R$ 53,00

O cuidado para não copiar e o que fazer quando nos sentimos copiadas. 

Fonte: Grupo cirandadesaia

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário