Cultura

Show terá renda revertida para Hospital Boldrini

Compartilhar

A Red Eventos, em Jaguariúna, será o palco, dia 1º de novembro, 23h, do concerto da Orquestra Rock que terá como convidado o vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto. Essa será a terceira vez que Dinho Ouro Preto se apresenta acompanhado da Orquestra Rock na região.

A renda do show será revertida ao Hospital Boldrini. Os ingressos já estão disponíveis no site www.agoraingressos.com.br .Sob a batuta do maestro Martin Lazarov e direção artística de Luís Fernando Vasconcellos, os 36 músicos da orquestra montaram um repertório especial para receber o band leader do Capital Inicial.

De acordo com Lazarov,  para compor o repertório da exibição foram escolhidas músicas que têm mais a ver com o convidado.  Além de muito rock nacional, não vão faltar no repertório sucessos de ícones do rock mundial como Queen, Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Van Halen, Iron Maiden, Nirvana, ACDC, Deep Purple, Guns’n Roses, entre outros.

Transporte ida e volta grátis

O público de Campinas poderá acompanhar o show na Red com total comodidade, conforto e segurança. O Projeto Arte do Bem vai oferecer ônibus fretados gratuitos na ida e na volta. As saídas estão programadas para as 21h, de três pontos: Rua Barreto Leme, 1425, Cambuí (em frente à Prefeitura), Avenida Aquidaban, 440, Centro (em frente ao Ibis Hotel) e Avenida Dr. Moraes Salles, 2790, Nova Campinas (em frente ao Ventura Mall). O retorno acontece 30 minutos após o término do show. Para usar o transporte coletivo, basta enviar email para articular@articular.art.br  até dia 31 de outubro.

Serviço
Orquestra Rock convida Dinho Ouro Preto
Red Eventos – Av. Antarctica,1.530, Jaguariúna SP
01/11/2019
23h (abertura dos portões 21h30)
Ingressos: R$ 25,00 (primeiro lote) disponível  em www.agoraingressos.com.br 
Instituição beneficiada: Centro Infantil Boldrini
Mais informações – (19) 3305-3770

Fonte: Assessoria de Imprensa


Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário