Notícias

Festa com chegada do Papai Noel abre temporada de Natal no Iguatemi

Compartilhar

O Iguatemi Campinas abre oficialmente sua temporada de Natal neste sábado, 16 de novembro, com uma grande festa de chegada do Papai Noel, no estacionamento do shopping. A programação terá como atração principal o Mundo Bita, que fará um show especial de Natal, além de apresentação do Coral Unimed e Parada Natalina com mais de 40 personagens.

O evento começará às 15h com a apresentação do Coral da UNIMED Campinas. Regido por Hipólito Ribas, o coral conta com a participação de funcionários e médicos da Cooperativa de Trabalho Médico UNIMED Campinas, como também de pessoas da comunidade que cultivam o gosto pela música.

No repertório, músicas natalinas como “Natal”, “Canto dos sinos de Belém”, “Boa noite, minha gente!”, “Vinde, cantai!”, ”Glória”, “A noite mais linda” e “O Príncipe da Paz”, além de músicas populares, como “Por Enquanto”, “Que Maravilha!” e “Tenho sede”.

O espetáculo “Bita e os Animais” acontecerá às 16h.  A montagem, uma parceria entre a Companhia Regina Vogue e a Mr. Plot, produtora responsável pela criação do conteúdo Mundo Bita, traz para o shopping o fenômeno que conquistou meninos e meninas por todo país.

O espetáculo é baseado nas animações do primeiro álbum do Mundo Bita, chamado Bita e os Animais, que recebeu o prêmio de DVD de Platina pela Sony Music. Sensação infantil que é sucesso no Discovery Kids, Netflix e YouTube, o Mundo Bita é um convite à imaginação, com músicas autorais, feitas para toda a família.

O Mundo Bita é um planeta que fica na Galáxia da Alegria, ao lado do planeta Música, do planeta Circo e de muitos outros astros divertidos. A principal missão do Bita é fazer com que os seus amiguinhos tenham experiências de aprendizado de forma leve e atrativa.

Todas as músicas têm foco nos diversos ambientes da natureza em que vivem diferentes espécies. Então, o Bita sai em suas viagens musicais interagindo com muitos tipos de animais, apresentando os habitats, os costumes e principais características dos bichos, sempre com muita alegria.

Após a apresentação do Mundo Bita, acontecerá um dos momentos mais aguardados, a chegada do Papai Noel, que virá acompanhado de mais de 40 personagens natalinos, na Parada de Natal do Iguatemi Campinas.

Haverá distribuição de pipoca, água e algodão doce, entrega de gorrinhos de Papai Noel e interação entre os personagens e a garotada. Finalizado o espetáculo no estacionamento, Papai Noel irá para o trono instalado no segundo piso do shopping, onde atenderá as famílias que quiserem falar com ele e tirar fotos.

Decoração

Assim como nos anos anteriores, mais uma vez o shopping preparou uma decoração grandiosa. O shopping estará “embrulhado para presente”, com um imenso laço de fita que, junto às luzes instaladas nas palmeiras e em outras árvores dos jardins, farão um convite para que os visitantes entrem e mergulhem na magia do Natal.

Dentro do shopping, o encanto continuará no já tradicional cenário de 400 metros quadrados de área instalado na praça de eventos do terceiro piso e em diversas mini-cenas espalhadas pelos corredores.

Produzido pela empresa 057 Comunicações Visuais, comandada pelo artista plástico Juarez Fagundes, o cenário principal, no qual as pessoas poderão circular, terá o tema “Doce Natal”.

A interatividade será um dos destaques, com diversos brinquedos para as crianças se divertirem gratuitamente, como uma piscina de marshmallow, xícaras e cupcakes giratórios, e escorregador. A mesma magia se repetirá nos pequenos cenários montados nos corredores e no urso inflável gigante que ficará no Jardim Iguatemi e trocará de figurino logo após o Natal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário