Gastronomia

Daoravida comemora aniversário de 4 anos de profissionalização da cervejaria artesanal

Compartilhar

Festa de comemoração irá contar com música ao vivo, foodtruck e 20 torneiras de cervejas exclusivas da marca

A Daoravira completa 4 anos desde sua profissionalização e, para comemorar, a cervejaria vai unir música ao vivo, foodtruck e produtos artesanais, como queijos e pimentas, em uma festa especial, o Rolê Infinito. No sábado, dia 23, os amantes de cerveja terão a oportunidade de celebrar, a partir das 13 horas, com 20 torneiras, cada uma com um tipo diferente de cerveja, incluindo várias cervejas envelhecidas em barris de madeira e outras exclusividades. O evento dura até às 23h59, somando mais de 10 horas de festa. 

Wagner Falci Michele Gimenez e Ricardo Stênico (foto: divulgação)

A Daoravida começou com uma produção pequena e artesanal desenvolvida por Wagner Falci e Michele Gimenez, casal apaixonado por cerveja. Devido ao sucesso entre os colegas, passaram, então, a produzir com mais frequência na casa da família Stenico, amigos que, além de disponibilizarem o local, passaram a ajudar na produção. A profissionalização da produção aconteceu quando foram lançadas as cervejas {78} IBA e a Labirintite. 

Hoje a cervejaria possui duas lojas físicas com estilo ‘Taproom’ franqueadas e uma própria, em São Paulo, Indaiatuba e Campinas, respectivamente. “Em quatro anos conquistamos o que não imaginávamos quando começamos a fazer cerveja em panela por hobbie sete anos atrás. É uma alegria imensa ver o que conquistamos e o caminho que percorremos até aqui” conta, Wagner Falci.

É no Taproom de Campinas, o primeiro a ser aberto, em que vai acontecer o Rolê Infinito. A programação musical acontece a partir das 14h, com Gabriel Adorno, Geraldo Barbosa e Forkadélicos compondo a setlist, além do DJ Marcelo Xim que não deixará a música parar entre um show e outro. O público poderá se deliciar com as pizzas da Originale Pizzeria e hambúrgueres do foodtruck La Fome. Para garantir espaço e conforto pra todo mundo curtir a festa, foi negociado com a Carrocerias Zezinho, espaço vizinho, a utilização de um galpão de 400 m² onde estará o palco e iluminação, além das 20 torneiras de chope. O espaço do bar ficará como um canto mais tranquilo da festa, onde estarão localizados os banheiros exclusivamente femininos. 

fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário