DestaquesNotícias

Livro oferece imersão poética pelos bairros de Lisboa

Compartilhar

Mais que um sentimento, uma percepção, uma experiência, “Lisboa: Uma Escrit(ur)a Sobre Minha Pele-Papel” convida a conhecer o resultado da pesquisa de mestrado da professora Michelle Sauan.

“Eu criei um romance a partir de minha relação afetiva com a cultura portuguesa, viajando a Lisboa numa tentativa de me dizer enquanto sujeito assinado subjetivamente por traços lusos. Ao caminhar pela cidade, carfografei meus encontros com a poesia pelos espaços que percorri, de modo a tecer, narrativamente, percursos poético-memoriais pelo Chiado, pela Alfama, pela Mouraria e pela Baixa Pombalina”, conta Michelle.

O livro, editado pela Chiado Books, vai ser lançado no dia 14 de dezembro, às 19h, no Clube Campineiro de Regatas e Natação, onde haverá uma sessão de autógrafos com a autora. É preciso confirmar presença no endereço eletrônico https://www.facebook.com/events/781236902321607/

Durante o lançamento do livro de Michelle Sauan haverá ainda uma apresentação do violinista Germano Falcão, seu ex-aluno.

Serviço
Noite de autógrafos do livro “Lisboa: Uma Escrit(ur)a Sobre Minha Pele-Papel, de Michelle Sauan e show de Germano Falcão
14/12, sábado
19h
Clube Regatas – Rua Cel. Silva Telles, 462, Cambuí

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário