Notícias

Ecoférias oferece curso gratuito

Compartilhar

O Ecoférias na Mata de Santa Genebra é um curso de férias gratuito destinado a crianças de 07 a 12 anos que será realizado nos dias 22 a 24 de janeiro de 2020, das 13h00 às 17h e no dia 25 de janeiro, das 09h às 11h30.

Nos dias 22 e 24, as atividades envolverão dinâmicas, jogos e brincadeiras que visam apresentar de forma lúdica a importância da ARIE Mata de Santa Genebra e demais remanescentes florestais para a conservação da biodiversidade em nossa região e para a qualidade de vida da população.

No dia 25 de janeiro, será realizada uma caminhada no entorno da Mata de Santa Genebra para a qual todos os pais ou responsáveis estão convidados. Todas as atividades serão realizadas na sede da Fundação José Pedro de Oliveira (FJPO), situada à Rua Mata Atlântica, 447, Bosque de Barão – Campinas/SP.

O deslocamento para ida e volta do local do evento é de total responsabilidade dos pais ou responsáveis. As vagas são limitadas e as inscrições, que se iniciam em 08 de janeiro, obedecerão à ordem de preenchimento do formulário disponível no link https://forms.gle/dMj158j1Bw6kgEnd9 .

A inscrição somente será considerada efetivada após recebimento de e-mail de confirmação. A Mata de Santa Genebra é um ambiente natural e as crianças estão sujeitas ao contato com animais e plantas. Dessa forma, É OBRIGATÓRIO O USO DE CALÇA COMPRIDA E CALÇADO FECHADO.

Para o conforto dos participantes e melhor aproveitamento da atividade é recomendável o uso de roupas adequadas a práticas esportivas, repelente para insetos, filtro solar, boné e garrafa de água. Qualquer tipo de alergia deverá ser devidamente informado na ficha de inscrição.

É aconselhável que as crianças façam uma refeição leve antes da atividade e tragam lanches e sucos para o piquenique que ocorrerá todos os dias por volta das 15h.

QUALQUER LIMITAÇÃO QUANTO À INGESTÃO DE ALIMENTOS DEVERÁ SER INFORMADA NA FICHA DE INSCRIÇÃO.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário