Cultura

“Beatles Forever” se apresenta no Teatro Iguatemi Campinas

Compartilhar

A Brain + e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo a banda “Beatles Forever”, a primeira cover do Beatles do Brasil. Dia 09 de janeiro (quinta-feira), às 21h no Teatro Iguatemi.

As apresentações começam com a fase da “beatlemania”, quando os Beatles usavam seus elegantes ternos e um corte de cabelo revolucionário para a época. A história passa pela fase psicodélica onde fizeram álbuns que são referência musical até hoje como, por exemplo “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” que completou em 2007 quarenta anos de existência e é citado por bandas atuais como U2 e Oasis como o melhor álbum de todos os tempos. A seguir, passa-se para a fase final quando os Beatles estavam prestes a se separar, porém compuseram suas mais belas canções.

O espetáculo é marcado pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história dos “Fab Four”. Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam na época. A maioria dos instrumentos é da mesma época dos instrumentos usados por eles, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais.

Um telão e uma trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica e levam o público a uma viagem no tempo, relembrando músicas que marcaram suas vidas e emocionando a todos.

Ficha Técnica:

Elenco

Rene Zaion – George Harrison

Ricardo Felício – Ringo Star

Victor da Mata – John Lennon

Raffa Machado – Paul McCartney

Edon Yokoo – Teclados

Classificação etária: Livre

Duração: 100 minutos

Serviço:
Campinas:
Data: 09 de janeiro, quinta-feira.
Horário: às 21h.
Local: Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas – Endereço: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatroiguatemi.com.br

Valores:

Inteira: R$ 90,00

Meia-Entrada: R$ 45,00

VENDAS

Bilheteria do Teatro: 3294-3166 (segunda a sábado das 10h às 22h | domingo das 12h às 20h)

Pela internet: www.ingressodigital.com

Deixe um comentário