Notícias

A pandemia pode ser o momento certo de empreender?

Compartilhar

Com a pandemia a nos desafiar, o que fazer?  Arriscar e empreender? Este é o momento certo? Segundo Kadú Pimentel, empresário há oito anos, que aplica o marketing de relacionamento, “o momento certo é interior, não exterior. É quando nosso coração manda, quando nossa alma pede por essa mudança”.

Decidir ser empresário não será tarefa fácil, principalmente porque é necessário abrir mão de conceitos e determinados padrões“da mentalidade e do comportamento de funcionário. Esse é o maior erro de quem decide empreender um negócio próprio“, explica Kadú. O melhor empreendedor será o mais preparado. Aquele que conseguir entender que empreender, não significa exatamente, seguir padrões preestabelecidos, mas sim, criar novos. “Nunca esqueça que empreender está relacionado com assumir riscos, porém, também se relaciona com conquistas, grandes recompensas e alto nível de satisfação e realização pessoal.”

Acompanhe cinco dicas práticas do empresário, mas não se esqueça – Será que os conceitos de antes se aplicam agora? É uma pergunta que quem deseja empreender hoje, deve se fazer, já que até os empreendedores bem sucedidos estão revendo conceitos, práticas e valores. É a hora de inovar!!!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário