Bugre vence a Inter de Limeira e está na Final do Troféu do Interior

Compartilhar

Waguininho resolveu a parada para a equipe campineira, que agora aguarda o adversário da decisão.

Na manhã deste Sábado (1), Guarani e Inter de Limeira duelaram por uma vaga na final do Troféu do Interior. Vale lembrar que o campeão deste torneio, além de receber uma boa grana, também se classifica automaticamente para a Copa do Brasil de 2021.

Quem ainda está na briga por esse feito, é o Bugre. De virada, os comandados de Tiago Carpini superaram o calor e um placar adverso. Agora aguardam o adversário que sairá nesta noite, entre Red Bull Bragantino e Botafogo.

O jogo

A primeira etapa o Guarani teve mais posse de bola, porém, não adiantou muita coisa. A Inter levava perigo nas bolas paradas, e foi assim que o placar foi inaugurado. Em escanteio cobrado aos 22, Murilo Rangel subiu para tirar o zero. Mais uma vez o meia da Inter assustou o Bugre, com uma falta no travessão. O time campineiro só chegou duas vezes, para defesas de Rafael Pin, sem perigo.

Segundo Tempo

A equipe de Elano ainda voltou melhor, mas um lance de infelicidade mudou tudo. Waguininho recebeu lançamento e saiu cara a cara com Rafael Pin, mas, Geovane, ao tentar atrapalhar o atacante bugrino no lance, acabou tocando forte demais na bola e fazendo gol contra, 1×1. Com isso, o Guarani acordou e virou o jogo logo na sequência. Em boa jogada de Crispim pela direita, o camisa 10 cruzou para Waguininho, que de primeira colocou o Bugre na frente.

Daí em diante o Guarani recuou e tomou dois sustos. Primeiro no chute de Tcharlles, em boa defesa de Jeferson. Depois mais uma bola no travessão. Junior Todinho teve um contra-ataque para matar o jogo, mas, parou em Rafael Pin. Com isso, o Bugre segurou o placar e avançou para a final.

A federação Paulista deve oficializar data e horário da decisão na manhã da próxima segunda feira. A grande final também será em jogo único, se empatar, teremos penalidades.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista – Troféu do Interior – Inter de Limeira 1×2 Guarani

Sábado, 1 de agosto de 2020 – Estádio Fonte Luminosa – Araraquara

Inter de Limeira: Rafael Pin, Córdoba (Hiago), Roger Bernardo, Jean Pablo, Jonathan (Lucas), Geovane (Everton Sena), Matheus Neris (Recife), Murilo Rangel, Lucas Braga, Tcharlles e Airton. Téc: Elano.

Guarani: Jeferson, Pablo (Wálber), Romércio, Bruno Silva, Bidú, Deivid (Marcelo), Eduardo Person (Lucas Abreu), Arthur Rezende, Lucas Crispim (Elias Carioca), Junior Todinho e Waguininho (Bruno Sávio). Téc: Tiago Carpini

Gols: Murilo Rangel (INT). Geovane (contra) e Waguininho (GUA).

Cartões amarelos: Córdoba e Geovane (INT). Romércio, Lucas Abreu e Arthur Rezende (GUA).

Árbitro: Lucas Canetto Bellote.

Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira.

Por: Anderson Pinheiro

Deixe uma resposta