Guarani é derrotado pelo Red Bull Bragantino e fica com o vice do Interior

Compartilhar

Em jogo de boas chances, Léo Ortiz definiu o placar para o Massa Bruta; Bugre já pensa na estreia da Série B.

O Troféu do Interior foi decidido na noite desta Terça Feira (4), entre Red Bull Bragantino e Guarani, na Arena Barueri. Além de erguer a taça, o campeão teria uma vaga para a Copa do Brasil de 2021 e uma boa grana para os cofres. Essa alegria toda ficou para a equipe de Bragança, que pelo placar mínimo, desembarcará em sua casa com a mala cheia.

O jogo

Um bom jogo marcou os primeiros 45. Muita movimentação e linhas avançadas fez com que a partida ficasse lá e cá, com chances para ambos os lados. Muito disso, o Bugre assustou primeiro com o chute na trave de Lucas Crispim. Mas, quem virou o lado do campo em vantagem foi o Braga. Em bom cruzamento de Edimar pela esquerda, a bola encontrou a cabeça de Léo Ortiz, que abriu o marcador. O Guarani continuou apertando, mas, nada mudou.

Segundo Tempo

Pelo ímpeto agressivo do primeiro tempo, a volta foi mais cautelosa. O Massa Bruta ficou mais com a bola, porém, não chegou a assustar Jeferson. Já o Bugre, corria atrás do empate e quase conseguiu com Crispim. O camisa 10 driblou três marcadores, invadiu a área e chutou para fora. Depois disso, o trabalho da equipe campineira se dificultou. Deivid foi expulso, pelo segundo amarelo e enterrou as chances de igualar o placar.

Mesmo com um a mais, o Bragantino levou a partida em banho maria. Até o momento derradeiro em que Edina Alves Batista ergueu os braços, para confirmar o título do interior, a vaga na Copa do Brasil e uma boa quantia em dinheiro para a equipe de Bragança.

E agora?

Com uma volta ao futebol frustrante aos bugrinos, o objetivo secundário também não foi alcançado. Agora, Carpini deverá reunir sua equipe e pensar na estreia da Série B, no Sábado, ás 21h, contra o CSA, em Alagoas.

Por outro lado, o Bragantino depois de comemorar, já tem que pensar na sequência. A equipe estreia no Brasileirão da Série A, no Domingo, ás 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista – Troféu do Interior – Bragantino 1×0 Guarani

Terça Feira, 4 de agosto de 2020 – Arena Barueri – SP

Bragantino: Cleiton, Aderllan, Léo Ortiz, Fabricio Bruno, Edimar, Ryller (Vitinho), Matheus Jesus, Weverson, Morato (Claudinho), Artur e Alerrandro. Téc: Felipe Conceição.

Guarani: Jeferson, Pablo, Walber, Bruno Silva, Bidú, Deivid, Arthur Rezende (Elias Carioca), Lucas Crispim, Bruno Sávio (Giovanny), Junior Todinho e Waguininho. Téc: Tiago Carpini.

Gol: Léo Ortiz (BRA).

Cartões amarelos: Arthur Rezende, Deivid, Bidú (GUA). Matheus Jesus, Ryller, Artur, Weverson, Fabricio Bruno (BRA).

Cartão vermelho: Deivid (GUA).

Árbitro: Edina Alves Batista.

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa.

Por: Anderson Pinheiro

Deixe uma resposta