Esporte

Ainda não foi desta vez: Meninas da Macaca são superadas pelo São José

Compartilhar

O time melhorou, lutou de igual para igual,evoluiu nitidamente, mas ainda não foi desta vez. Jogando ontem no Majestoso pela sétima rodada do Brasileiro Feminino da Série A , as Meninas da Macaca foram superadas pela equipe do São José, que venceu por 1 a 0, com gol de Mylena aos 32 do primeiro tempo.

“Apesar de a competição estar na sétima rodada de 15, ou seja, praticamente no meio, na prática estamos em um início de trabalho, apenas dez dias e as dificuldades são bem grandes. Mas já pudemos ver um desempenho mais interessante no jogo de ontem, fica claro que estamos evoluindo. Como disse antes, não é da noite para o dia, mas temos meninas empenhadas e com muito potencial”, enfatiza o técnico Cláudio Lopes, que assumiu o comando após reformulação realizada pela atual diretoria – o time e comissão técnica haviam sido montados pela gestão anterior.

Com passagens como treinador de equipes femininas no Japão e nos Estados Unidos, a expectativa de Lopes é que haja tempo para recuperação na competição e, até mesmo, da chegada de alguns reforços.  As Meninas da Macaca voltam a campo na próxima quarta-feira (9), contra o São Paulo, na casa adversária.

Ponte e Vitória estão na rabeira da tabela, sem nenhuma vitória ainda – o Audax, com um ponto, é o 14º colocado (caem para a série B os dois últimos). O líder da competição é o Santos, que tem 18 pontos, com seis vitórias em sete partidas.

Fonte: PontePress
Foto: Álvaro Jr

Deixe um comentário