Esporte

João Brigatti não é mais treinador da Ponte Preta

Compartilhar

Decisão saiu na tarde desta sexta feira (02), em comum acordo

Pegando alguns torcedores e parte da imprensa de surpresa, a Ponte Preta anunciou na meio da tarde desta sexta feira (02), o desligamento do então técnico João Brigatti do comando alvinegro. Brigatti estava na Macaca desde Fevereiro deste ano, e foi peça importante da engrenagem que livrou a Ponte do rebaixamento no Paulistão, e ainda, chegou às seminais da competição estadual. Eliminado na quarta fase da Copa do Brasil para o América-MG, terceiro colocado da série B, foi assim que João se despediu de seus antigos jogadores para trilhar seu caminho em outro local.

No total, Brigatti esteve à frente da Ponte Preta em 53 partidas. Foto: Álvaro Jr/Ponte Press

Confira a nota oficial da Macaca:

“Obrigado, João ! Brigatti deixa o comando técnico da Macaca; Fábio Moreno coordenará o time interinamente contra o Juventude”

“João Brigatti não é mais o técnico da Ponte Preta. A decisão foi tomada no final da manhã desta sexta-feira (2), após conversa entre a diretoria alvinegra e o comandante alvinegro, e comunicada ao elenco no início do treino – o próprio Brigatti esteve presente para se despedir dos atletas. A Ponte Preta ainda não tem um nome definido para assumir o comando da equipe e, na noite de sábado, a Macaca deverá ser comandada pelo coordenador técnico Fábio Moreno, de maneira interina.”

Fonte: Assessoria de imprensa (Ponte Preta)

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário