Esporte

Marcelo Oliveira é o novo técnico da Ponte Preta

Compartilhar

O comandante de 65 anos estava a dois anos sem trabalhar e chega a Campinas na próxima semana

Após anunciar o desligamento de seu antigo técnico, João Brigatti, na tarde da última sexta feira (02), a Macaca não perdeu tempo e já escolheu seu novo líder para a beira do Campo. Com o Bi Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro (2013-2014) e a Copa do Brasil pelo Palmeiras (2015), Marcelo Oliveira irá desembarcar em Campinas para comandar a Ponte Preta e tentar mostrar novamente o seu currículo vencedor disputando a série B do Brasileirão em busca do acesso.

Confira o anuncio oficial feita pela assessoria da Ponte:

Marcelo Oliveira é o novo técnico da Macaca! Treinador chegará a Campinas na terça (6): “Estou orgulhoso e feliz em dirigir um time de tradição como a Ponte, e muito motivado para conquistarmos o acesso”

Com diversos títulos e nacionais no currículo, Marcelo Oliveira é o novo técnico da Ponte Preta. O acordo entre a Macaca e o treinador foi acertado neste sábado (3) – até o final do Brasileiro, com opção de prorrogação – e o treinador deve chegar a Campinas na terça-feira (6). No dérbi, a equipe ainda será comandada pelo interino Fábio Moreno, mas o novo treinador acompanhará o jogo no estádio.

Fonte: Assessoria (Ponte Preta)

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário