No apagar das luzes, Guarani vence o Oeste em Barueri pela série B

Compartilhar

Com gol de Waguininho, Bugre sobe na tabela e começa a olhar pro G4

Na tarde desta sexta-feira (04), Oeste e Guarani duelaram na Arena Barueri, em partida válida pela rodada 26 da série B. O Oeste, último colocado, buscava pontos para continuar lutando contra o descenso. O Bugre, após tropeçar na última rodada, queria o reencontro com o festejo para continuar olhando para a parte de cima da tabela. E nos minutos finais, Waguininho foi feliz e decretou o resultado positivo para os campineiros voltarem sorrindo para casa.

O jogo

Os primeiros 45 o time de verde foi melhor. Mesmo fora de seus domínios, os campineiros pressionavam a equipe do Oeste em busca da inauguração do placar. O problema foi o capricho. As finalizações de Bidú e Rangel não surtiram efeitos para fazer a rede balançar. Os mandantes, criaram pouco. O arqueiro Gabriel sequer sujou o uniforme na primeira etapa e todos foram zerados aos vestiários.

Segundo tempo

Panorama igual na volta. O Bugre detinha mais a posse de bola, porém, não conseguia transformar em chances claras de gol. O papo no intervalo do Oeste surtiu efeito. O rubro obrigou Gabriel mesquita a praticar boas defesas, principalmente na parte final, no chute de Fábio. E também na parte derradeira do jogo, enfim, a rede balançou. Em jogada de Renanzinho pela direita, o camisa 22 acertou o cruzamento na cabeça de Waguininho correr para o abraço. Fim de papo, três pontos viajam para Campinas.

Como fica?

Com o triunfo, o Bugre chega aos 37 pontos, ocupando a 8ª posição, pelo menos até o desfecho da rodada. Agora, em casa, medirá forças com o Operário-PR, na terça feira (08), às 16h30. Já o Oeste, segue sua sina com a lanterna, com apenas 16 pontos. Na mesma terça feira, viaja até Caxias, para enfrentar o Juventude, ás 16h.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro (série B) – rodada 26 – Oeste 0x1 Guarani – 16h

Sexta feira, 4 de novembro de 2020 – Arena Barueri – São Paulo

Oeste: Caíque, Eder Sciola, Vitão, Caetano, Gustavo Salomão, Lídio (Luanderson), Caio, Léo Ceará (Bruno Alves), Bruno Lopes (De Paula), Pedrinho e Fábio. Téc: Roberto Cavalo.

Guarani: Gabriel, Cristovam, Bruno Silva, Walber, Bidú, Marcelo (Rickson), Lucas Crispim, Murilo Rangel (Arthur Rezende), Pablo (Renanzinho), Junior Todinho (Giovanny) e Rafael Costa (Waguininho). Téc: Felipe Conceição.

Gol: Waguininho (GUA).

Cartões amarelos: Lídio, Bruno Lopes (OES); Marcelo (GUA).

Árbitro: Diego Pombo Lopez.

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira.

Por: Anderson Pinheiro

Deixe uma resposta