Esporte

Fim da linha: Marcelo Oliveira não é mais técnico da Ponte Preta

Compartilhar

Treinador não suportou a pressão da sequencia ruim de resultados e fez as malas

Logo após a derrota para o Avaí na noite desta sexta feira (11), no Majestoso, em partida válida pela 28ª rodada da série B, Marcelo Oliveira foi demitido do comando técnico da Macaca. Com uma campanha de 14 jogos (4V-4E-6D), ocupando momentaneamente a nona colocação na tabela e se afastando do G4, a decisão foi anunciada por Tiãozinho, minutos após o término do confronto.

Confira a nota oficial da Ponte Preta:

O presidente Sebastião Arcanjo anunciou na noite desta sexta (11), logo após a derrota para o Avaí no Majestoso, a troca no comando do futebol alvinegro: o técnico Marcelo Oliveira foi desligado do cargo e o Executivo de Futebol Gustavo Bueno pediu demissão. O coordenador técnico Fábio Moreno irá assumir interinamente o comando da equipe e o presidente Tiãozinho ressalta: “Não jogamos a toalha: enquanto a matemática permitir, a Ponte vai continuar disputando e lutando para voltar à elite do futebol”

“Nós não jogamos a toalha, continuamos acreditando que a Ponte está na disputa. A tabela ainda permite e sabemos que a sequência de jogos não é fácil, mas acreditamos, sim, e enquanto a matemática permitir a Ponte vai continuar disputando e lutando para voltar à elite do futebol brasileiro, que é onde ela merece estar.” Finalizou o presidente.

Fonte: Assessoria de imprensa

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário