Esporte

Sem sustos, Ponte Preta vence o CRB no Majestoso

Compartilhar

Bruno Rodrigues, com dois tentos, foi o nome da partida para a Macaca

Em confronto de meio de tabela, sem risco de queda e sonho de acesso, Ponte Preta e CRB duelaram em Campinas, neste domingo (24), em jogo válido pela rodada 37 da série B. Faltando duas rodadas para acabar a competição, o que restam as equipes é terminar de uma forma digna e claro, fazer “testes” com seus jogadores já pensando na próxima temporada. Fazendo a lição de casa, a Ponte se impôs perante o CRB e venceu por 3×1, com destaque para Bruno Rodrigues.

O jogo

Primeira etapa equilibrada até meados dos 30min. Antes disso, a Ponte assustou com Camilo, que deu trabalho para o arqueiro alagoano. Depois, o CRB respondeu nos arremates de Igor e Régis, que também fizeram Vinhas trabalhar. O nome do jogo surgiu: Bruno Rodrigues. O camisa 11 abriu o placar em sobra de bola na área. E antes mesmo de todos descerem aos vestiários, ele aproveitou o cruzamento de Apodi e testou para balançar o barbante.

Segundo tempo

Etapa final morosa em Campinas. O toque de bola entre os zagueiros, sem criação e ímpeto chamou atenção. Quando o jogo foi pegando no páreo, a Ponte fez o terceiro. Pato recebeu em profundidade e tocou na saída do goleiro. Por fim, ainda deu tempo de os Alagoanos diminuírem o placar. Luiz Paulo recebeu bom passe de Amorim e bateu bonito para fazer o de honra. Fim de papo, três pontos ficaram no Majestoso.

Como fica?

Com 54 pontos, ocupando a oitava posição, a Ponte ainda tem uma partida para encerrar sua participação na série B 2020. Sexta feira (29), encara o Figueirense, fora de casa. Já o CRB, em casa, no mesmo dia, receberá o Cuiabá para fechar o ciclo.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro (série B) – rodada 37 – Ponte Preta 3×1 CRB – 17h45

Domingo, 24 de janeiro de 2021 – Estádio Moisés Lucarelli – Campinas-SP

Ponte Preta: Ygor Vinhas; Apodi, Rayan, Ruan Renato e Yuri; Barreto (Léo), Dawhan (Igor Maduro) e Camilo (Bruno Reis); Guilherme Pato, Matheus Peixoto (Orobó) e Bruno Rodrigues (Pedrinho). Téc: Fábio Moreno

CRB: Georgemy (Pedro Henrique); Reginaldo, Thalisson Kelven, Ewerton Páscoa e Igor; Olívio (Robinho), Carlos Jatobá (Reginaldo Júnior), Régis Tosatti e (Darlisson); Diego Torres, Pablo Dyego (Luiz Paulo) e Daniel Amorim. Téc: Roberto.

Gols: Bruno Rodrigues {2} e Guilherme Pato (PON); Luiz Paulo (CRB).

Cartões amarelos: Dawhan (PON); Thalison Kelven (CRB).

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes.

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Edson Antônio de Sousa.

Por: Anderson Pinheiro

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário