Notícias

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping lançam campanha do Dia das Mães

Compartilhar

De 28 de abril a 9 de maio, clientes poderão trocar notas fiscais de compras  por sabonete líquido Água de Coco da L´occitane Au Bresil

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping lançam sua campanha de Dia das Mães, que irá presentear os clientes com um brinde exclusivo da L´occitane au Brésil. De 28 de abril a 9 de maio, os visitantes que fizerem compras a partir de R$ 400,00 nos dois empreendimentos poderão trocar suas notas fiscais por um Sabonete Líquido Água de Coco, embalagem de 500 ml.

Em 2021, a tradicional promoção Compre e Ganhe terá um formato diferenciado. Além dos postos de troca instalados dentro dos shoppings – no segundo piso no Iguatemi Campinas, próximo ao Jardim Iguatemi, e no primeiro piso do Galleria Shopping, em frente à Riachuelo -, os empreendimentos irão contar com uma operação drive thru, na qual os visitantes poderão fazer a retirada dos brindes sem precisar sair do carro. Para evitar filas e ampliar o conforto, a plataforma da promoção também estará disponível no aplicativo Iguatemi One, por meio do qual os clientes poderão cadastrar suas notas fiscais on-line e posteriormente apenas retirar o brinde em uma fila exclusiva.

As trocas serão realizadas até 9 de maio ou até o término dos estoques. Haverá limite de um brinde por CPF no Iguatemi Campinas e de dois no Galleria Shopping.

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping estão funcionando em horário reduzido, das 11h às 19h, diariamente. Além das vendas presenciais, as operações também operam por meio dos sistemas de drive thru e delivery. Basta os clientes entrarem em contato com a loja preferida e fazerem seus pedidos.

Os clientes também podem aproveitar a facilidade e excelência do Iguatemi 365, o e-commerce da rede, que, recentemente, expandiu e realiza entregas para diversas regiões do Brasil. São mais de 400 marcas, sendo 50 exclusivas e 18 mil produtos de diversas categorias como moda, casa, cozinha e bebidas, que são alguns destaques da plataforma. Para acessar, basta entrar em https://www.iguatemi365.com/.

Fonte: Assessoria de imprensa

Deixe um comentário