Para destacar a recente a parceria com o Facebook – que oferece aos clientes do Infinity Web Modem acesso gratuito à rede social – a TIM lança, hoje (30/01), uma nova campanha que sugere como seria a vida sem internet. Estrelada pela atriz Daniele Suzuki, a ação foi desenvolvida pela W/Mccann.
No filme, um jovem sem acesso à web “curte” pessoas colando adesivos com o famoso símbolo de “curtir” do Facebook. A partir daí, Dani Suzuki apresenta a oferta, que permite que os clientes do plano pré-pago de dados Infinity Web Modem naveguem no Facebook de forma gratuita, sem qualquer desconto em seu saldo de créditos. A atriz destaca ainda as características do plano, com acesso à internet via modem por R$ 1,99 diários, de forma simples e rápida: “é só plugar, se cadastrar e usar”, explica. O vídeo se encerra com uma brincadeira que faz analogia à ferramenta de “cutucar” do Facebook.
Além do filme para TV, a campanha conta com comunicação online.
Com um menu degustação exclusivo, que inclui entrada e prato principal, apresenta uma proposta autoral…
Na sexta-feira (16), no Hotel Vila Rica, a Ponte Preta apresentou um desfile de enxoval…
A famosa Jr. Ribs passa a ser uma das opções de pratos da campanha “A…
Após o sucesso estrondoso em 2023, consolidando-se como o maior evento gastronômico em público do…
Nas pick-ups, muito suingue com o melhor da música de origem negra, a partir das…
Com opções inéditas de hambúrguer e bebida pensadas para o público geek Pensou em Outback,…
This website uses cookies.