Arraial Junina Hípica 2022 contará com shows, circo, festival gastronômico das barracas e muito mais!

A programação da Festa Junina Hípica 2022, contará com inúmeras atrações para agradar os sócios e seus convidados, de qualquer idade! Serão 19 horas de festa nos dias 4 e 5 de junho!


Cinco atrações irão se revezar no palco do Arraial Hípica nos dois dias de festa: os sertanejos Richard & Diego, o forró Maria Lua e Gabriel Gadelha, tudo no sábado. No domingo, se apresentarão o cantor Willian Volk e a banda Tom Dominante.

As opções de diversão ainda incluem: duas sessões de circo, parque de diversão, bingo em prol da entidade ‘Abrace Solidário’, barracas com brincadeiras típicas, trenzinho e personagens infantis para interagirem com os sócios e seus convidados.
As barracas apresentam um autêntico festival gastronômico. Além dos sabores brasileiros, tradicionais da época – tão aguardados pela maioria – haverá opções em comida árabe, japonesa, italiana, baiana, sul-americana e australiana.

A Festa ainda oferecerá completa estrutura para as crianças e pais com berçário (0 a 2 anos), Espaço Baby (03 a 06 anos) e Espaço Kids (07 a 12).
A Festa Junina Hípica 2022 acontecerá no sábado(4/6), a partir das 15h e, no domingo (5/6), das 10h até às 17h.

Post Author: AlvaroJr