Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, estreia em Indaiatuba com um espetáculo musical e gastronômico único

Em um evento aguardado com grande expectativa, a dupla Fernando e Sorocaba apresentará o tão esperado Churrasco On Fire, uma experiência inovadora que promete redefinir os padrões de entretenimento gastronômico. A estreia está marcada para o dia 3 de fevereiro, em Indaiatuba, no interior de São Paulo, a partir das 15h.

O Churrasco On Fire é a evolução do celebrado evento “Isso É Churrasco On Fire” criado por Fernando e Sorocaba, que encerrou o ano de 2023 com grande sucesso, contemplando mais de 30 edições memoráveis ao longo do ano. Este novo capítulo não é apenas uma mudança de nome, mas sim uma transformação que ressalta o compromisso contínuo da dupla com a inovação, qualidade e satisfação do público presente!

“Estamos ansiosos para apresentar todas as novidades que planejamos para 2024! Queremos surpreender e encantar ainda mais nossos fãs com uma experiência única e memorável no Churrasco On Fire. Convidamos todos vocês a se juntarem a nós em Indaiatuba para celebrar a estreia deste formato ainda mais especial”, conta Sorocaba.

2023 foi marcado por conquistas significativas, com cada edição do Isso É Churrasco On Fire alcançando novos patamares e se tornando o maior evento gastronômico em público. Com mais de 38,5 toneladas de proteínas consumidas e um consumo equivalente a 115 mil litros de cerveja, o evento consolidou-se como um dos maiores festivais gastronômicos do país. A avaliação média de 9,3 obtida nas pesquisas demonstrou a satisfação dos presentes, enfatizando o impacto positivo e memorável proporcionado pela experiência.

Para fechar com chave de ouro o ano, a canção “Deixa Eu Amar Você” conquistou o coração dos ouvintes e alcançou Top 50 do Spotify, consolidando-se como um verdadeiro sucesso nas plataformas digitais. A música faz parte do DVD “Isso é Churrasco On Fire”, gravado em 2023 durante o evento.  “Deixa Eu Amar Você” destaca-se não apenas por sua cativante melodia e letra envolvente, mas também pela inversão musical, com Fernando assumindo a primeira voz e Sorocaba encantando na segunda. Este feito reafirma a notável habilidade da dupla em inovar e proporcionar experiências únicas aos fãs, solidificando seu lugar como referência na música brasileira.

Para o ano de 2024, Fernando e Sorocaba preparam surpresas. O Churrasco On Fire contará com um palco ainda maior em formato de “T” e uma plataforma extensa para garantir uma imersão total dos participantes. A estrutura será monumental, incluindo um palco grandioso, painéis de LED e cenografia personalizada, prometendo uma experiência ainda mais extraordinária.

Uma das atrações exclusivas será a presença da imponente máquina de churrasco, uma carreta gourmet de mais de 22 metros de comprimento, que ganhará um novo visual. Além disso, o “Team On Fire”, composto por talentosos churrasqueiros, oferecerá performances que vão além do entretenimento, compartilhando a arte do churrasco e proporcionando momentos inesquecíveis aos presentes.

Entre os destaques estão a suculenta picanha, a saborosa costela, o delicioso brisket, o ancho, hambúrgueres gourmet e uma variedade de acompanhamentos irresistíveis, como pão de alho, farofa e sobremesas de dar água na boca!

Outra grande novidade para 2024 é a parceria estratégica estabelecida com a Ford, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo.  Fernando e Sorocaba são os novos embaixadores da Ford. Essa colaboração transformadora promete enriquecer a experiência do público no Churrasco On Fire. Entre as ações, destacam-se camarotes exclusivos, pistas de teste para os entusiastas dirigirem as robustas caminhonetes da Ford e valiosas oportunidades de meet and greet com os artistas. Essa parceria não apenas reforça o compromisso da dupla Fernando e Sorocaba com a inovação e excelência, mas também eleva o padrão de entretenimento oferecido aos fãs, proporcionando experiências únicas e memoráveis.

O Churrasco On Fire é um evento inédito com duração de sete horas, iniciando à tarde, uma tendência muito forte no cenário atual de entretenimento. Além de oferecer uma experiência musical e gastronômica de alto nível, o evento proporciona diversos pontos instagramáveis para fotos maravilhosas. Com uma atmosfera descontraída e animada, o Churrasco On Fire é um ambiente ideal para desfrutar ao lado de amigos e familiares, garantindo momentos incríveis e inesquecíveis!

Fernando e Sorocaba prometem um repertório musical especial, elevando a duração do evento para três horas e planejando mais de 30 edições ao longo do ano. Com um compromisso contínuo com a inovação e a excelência, a dupla visa oferecer aos fãs uma experiência que une entretenimento de alta qualidade com uma gastronomia premium.

“A jornada até aqui tem sido incrível. O Churrasco On Fire representa nossa visão de oferecer um evento único que celebra a música e a comida em um só lugar. Mal podemos esperar para compartilhar essa experiência com todos vocês em Indaiatuba”, expressou Fernando.

Este evento inaugural será uma oportunidade imperdível para todos os fãs de boa música e do open churras. Prepare-se para vivenciar o Churrasco On Fire, onde a alegria, a música envolvente e os sabores autênticos se unem para criar memórias e momentos especiais!

Os ingressos para o Churrasco On Fire em Indaiatuba estão disponíveis para venda: https://byma.com.br/event/656779fbfd0274000898d9c7.

Junte-se a Fernando e Sorocaba nesta jornada única e experiencie o Churrasco On Fire. Sua presença fará desta estreia um momento verdadeiramente inesquecível!

Serviço – Churrasco On Fire Indaiatuba

Data: 03 de fevereiro
Horário: A partir das 15h

Local: Helvétia Riding Center- Estrada Municipal 2, Indaiatuba – São Paulo – SP

Convites: https://byma.com.br/event/656779fbfd0274000898d9c7

Post Author: AlvaroJr