CulturaGastronomia

Fred Jorge e Digão comandam o som nesta sexta na Cervejaria Blacaman

Compartilhar

Nas pick-ups, muito suingue com o melhor da música de origem negra, a partir das 20h, em Barão Geraldo

Os DJs Fred Jorge e Digão dividem a pista com o melhor da música de origem negra para animar a próxima sexta-feira, dia 1 de dezembro, a partir das 20h, na Cervejaria Blacaman, em Barão Geraldo, Campinas. Com som 100% vinil, a dupla se reveza nas pick-ups e leva um set cheio de suingue com repertório dançante de soul, funk old school, disco e brazilian boogie. A entrada é gratuita.

Um dos responsáveis pelo renascimento do samba soul funk nas noites de Campinas, Fred Jorge é músico, DJ, pesquisador, colecionador de discos e radialista profissional. No comando da banda Fred Jorge e os Maiorais, já dividiu palco com o Funk Como Le Gusta, Sandália de Prata, Jorge Ben Jor, Clube do Balanço e Nação Zumbi. Como DJ já tocou junto de Arnaldo Antunes, Nando Reis, DJ Negralha (O Rappa), DJ DIIVA (Barcelona), Kosta Kostov (Bulgária), DJ Shantisan (Áustria), DJ Dubbe (Alemanha), D. Vyzor (Inglaterra), Sasso (França) e DJ Garrincha (Berlin) entre outros. Em turnê pela Europa, discotecou em Londres, Paris, Munique e Toulouse.

Com repertório dedicado à samba, samba-jazz, sambalanço (samba-rock), samba-reggae, samba-funk, afoxé, forró, soul, classic funk, breakbeat e jazz, Digão já levou seu set para Inglaterra, Grécia e Paraguai, e já tocou ao lado de artistas como Taylor McFerrin (USA), Mundo Livre S.A., Marcel Powell, B.Negão, Gerson King Combo, Reginaldo 16 Ton, Sandália de Prata, Tulipa Ruiz e Cérebro Eletrônico, entre outros.

SERVIÇO
DJs Fred Jorge e Digão – repertório dançante de soul, funk old school, disco e brazilian boogie
Onde: Cervejaria Blacaman
Avenida Santa Isabel, 493, em Barão Geraldo, Campinas
Happy hour das 17h às 20h com 50% OFF em todas as cervejas
Quando: 1 de dezembro (sexta-feira)
Horário: a partir das 20h
Entrada gratuita
Couvert (opcional): R$ 10,00

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário