Esporte

Em parceria com a Diadora, Ponte Preta lança novo uniforme

Compartilhar

Na sexta-feira (16), no Hotel Vila Rica, a Ponte Preta apresentou um desfile de enxoval da chegada da Diadora em sua terceira passagem pelo clube. Foram apresentados os uniformes de jogo, treino e polos de comissão técnica e atletas.
Todo material lançado no evento já está à disposição na loja oficial do clube e será utilizado em campo a partir de sábado (17), contra o Ituano, no Majestoso, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
A coleção tenta mesclar diversos ingredientes, dentre eles: tradição, modernidade e referências a passagens anteriores da marca italiana na Macaca.
O evento com organização da Diadora em conjunto com o clube para convidados, imprensa local e nacional, diretoria da Ponte Preta, patrocinadores e 10 sócios-torcedores TC10 sorteados que se inscreveram na secretaria virtual para participar.

Detalhes do novo uniforme

As coordenadas geográficas na nuca pertencem ao endereço do Majestoso Estádio Moisés Lucarelli. Todos os caminhos nos levaram a ele desde cedo na vida. E a referência às passagens anteriores da Diadora ficam por conta do símbolo do clube nas costas como casa dos números dos atletas, como em 2007 e 2008, e a faixa passando pelos ombros numa curva que desenha as mangas, assim como já praticado pela marca em 2006.

As camisas de goleiro possuem uma tendência de desenho, que era bastante comum nos anos 90. Nela, a fachada do Majestoso se funde às bandeiras em homenagem ao nosso maior patrimônio, a nossa torcida, e a imagem de um macaco, num design que promete marcar era.

Os uniformes de treino trazem um escudo resgatado dos anos 1940, também contam com a tradicionalíssima faixa transversal e não fogem da paleta de cores branca, preta e cinza.

A venda das camisas de jogo, por enquanto, estarão à disposição do público geral em duas linhas: a Squadra, com muita qualidade de material e tecnologia, colocada a disposição dos atletas no mais alto nível praticado atualmente, e a Fan, com algumas alterações pontuais que a mantém com extrema qualidade, mas com um valor de venda mais acessível.

O clube ainda planeja adiante ter outras linhas da camisa oficial com valores ainda menores, isso está em estudo e desenvolvimento pela Diadora, para que possa, assim, ter produtos que caibam no bolso de seus torcedores de todas as classes sociais.

Outras peças do enxoval completo ainda serão lançadas no decorrer das próximas semanas, como a coleção de inverno, concentração e etc.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Marcos Riboli/PontePress

Deixe um comentário