Publieditorial

Hospitalidade, porções generosas e alta qualidade consagram o Outback Steakhouse

Compartilhar

Rede possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Galleria e Parque D. Pedro

O cardápio variado do Outback Steakhouse, com opções para todos os gostos, o ambiente descontraído e o atendimento diferenciado da casa fazem dos restaurantes da rede um verdadeiro sucesso. Além das carnes, há opções variando entre saladas, sopas, massas, frango, peixe, sanduíches, sobremesas e opções para crianças. Todos os ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de Outbackers no próprio restaurante. Além dos seus pratos tradicionais, a rede busca sempre inovar, trazendo novidades para o cardápio.

Entre as novidades, os restaurantes de Campinas trazem até 12 de julho, com exclusividade na região, novas opções de hambúrgueres no cardápio. Considerado o “sanduíche dos aventureiros”, o Ribs Sanger (R$ 35,40) traz a famosa costela ao molho barbecue em sua versão desossada, queijo cheddar cremoso e crispy onion no tradicional pão australiano Outback.

Ribs Sanger
Ribs Sanger

O Alice Fingers Burger (R$ 35,40) é o tradicional Burger inspirado no deserto do Outback com tiras de frango empanadas, um delicioso mix de queijos, champignon, tomate, bacon e o molho Honey Mustard.

Alice Fingers Burger
Alice Fingers Burger

Já o Ned Kelly Cheddar Burger (R$ 35,40) consiste em um hambúrguer destemido de 200g, com queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico, servido no exclusivo pão de hambúrguer australiano Outback.

Ned Kelly Cheddar Burger
Ned Kelly Cheddar Burger

E, para fechar, o Dinky Burgers (R$ 39,50) é montado a partir de seis mini burgers com uma combinação hot exclusiva do Outback: tiras de nachos, queijo, alface, pimenta jalapeño e molho flame. Todas as opções são servidas com batatas fritas.

Os três novos hambúrgueres (Ribs Sanger, Alice Fingers Burger e o Ned Kelly Cheddar Burger) estão disponíveis no cardápio nos períodos de almoço e jantar. Já o Dinky Burgers é uma exclusividade do Billabong Hour, o famoso happy hour do Outback, que acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), entre 18h e 20h.

Chopp 340ml
Chopp 340ml

Por falar no Billabong Hour, é neste período que é servida também outra recente novidade do cardápio: Flatbread, o exclusivo aperitivo preparado com massa especial fina e crocante, ideal para ser compartilhada entre amigos e familiares. São três combinações diferentes de cobertura: Roasted Filet Flatbread (iscas de filet mignon com cebola caramelizada e bacon picado, finalizados com rúcula e um toque de creme balsâmico), Mediterranean Chicken Flatbread (creme de queijos coberto por frango grelhado e um tempero de limão exclusivo, além de um mix de pimentões vermelhos e amarelos), e o Margherita Flatbread (tradicional combinação de tomate cereja e mozzarella com um toque de manjericão, parmesão ralado e creme balsâmico). Os clientes podem escolher duas opções de sabores por um único preço (R$ 39,90).

Outra novidade da rede, disponível em todos os horários, são os milkshakes com receitas exclusivas que trazem, por exemplo, um delicioso sorvete batido com a famosa calda de chocolate tipo belga do Outback, garantindo textura única à bebida. Além do sabor chocolate, o cliente pode optar também por baunilha, morango e cookies n’cream. Os milkshakes (peq. R$ 12,50 – grande R$ 16,50) do Outback Steakhouse têm um toque especial, pois chegam à mesa servidos em uma simpática garrafinha e decorados de forma divertida. O toque final fica por conta do chantilly produzido na cozinha do próprio restaurante.

Milkshakes
Milkshakes

Entre as bebidas, a mais nova opção é o Margarita Trio (R$ 24,00). Perfeito para ser compartilhado, ele chega ao cardápio do restaurante como uma sugestão para quem busca uma experiência com três vezes mais sabor. O drink é servido em um suporte exclusivo e conta com uma apresentação especial, de dar água na boca. É só escolher três dos cinco sabores disponíveis: Tradicional, Morango, Cranberry, Rock Melon ou Curaçao Blue. As coloridas e refrescantes mini margaritas levam um mix de tequila nobre do México com outros licores e ingredientes exclusivos do Outback®. Além disso, vêm em copos com sal ou açúcar na borda, conforme o sabor escolhido.

Tradicionais
A carne, com seus cortes especiais e fornecedores selecionados, segue rigorosamente a qualidade internacional “Outback Beef”, que exige que ela seja proveniente de animais selecionados de raças de procedência britânica – Hereford ou Angus. Normalmente grandes e altos, os cortes permitem cozimento em qualquer ponto. Os pratos são temperados com uma grande variedade de condimentos e possuem sabores característicos da rede.

Ribs on the barbie
Ribs on the Barbie

Além dos famosos steaks, como o Ribeye (R$ 52,50), um corte de 325g da parte mais nobre do Rib preparado na chapa com tempero estilo Outback ou preparado em chama aberta com um toque de tempero especial. Os carros-chefes da casa são a Ribs on the barbie (R$ 51,90), costela de porco defumada e grelhada, regada com o delicioso molho Barbecue; a Bloomin´Onion® (R$ 38,50), tradicional cebola gigante, frita e empanada, servida com o molho Bloom, à base de raiz forte e o delicioso Chocolate Thunder From Down Under® (R$ 24,90), que leva uma montagem de brownie com sorvete de creme, coberta com calda de chocolate, chantilly e raspas de chocolate.

Bloomin Onion
Bloomin Onion
Chocolate Thunder From Down Under
Chocolate Thunder From Down Under

Histórico em Campinas
O Outback Steakhouse chegou a Campinas em setembro de 2000, quando foi inaugurado o restaurante do Shopping Center Iguatemi Campinas, primeira unidade fora do eixo Rio-São Paulo. Devido à grande receptividade, em abril de 2009 foi aberta a segunda unidade na cidade, no Parque D. Pedro Shopping, também a segunda no interior do Estado. Os excelentes resultados obtidos em ambas as casas levaram à inauguração da terceira unidade campineira, desta vez no Galleria Shopping, em setembro de 2014.

Outback Iguatemi
Outback Iguatemi
Outback D.Pedro
Outback D.Pedro
Outback Galleria
Outback Galleria

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 70 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

fonte: Assessoria de Imprensa – Machina de Comunicação Empresarial

Deixe um comentário