Notícias

Chef internacional Pasquale Palamaro no Maremonti do Galleria Shopping

Compartilhar

O premiado chef Pasquale Palamaro irá preparar jantar especial com menu autêntico italiano no dia 21 de outubro

O chef Pasquale Palamaro assume a cozinha do Maremonti na 4ª edição da Semana da Cozinha Regional Italiana. Premiado com uma estrela pelo Guia Michelin, o chef prepara receitas italianas típicas da região de Nápoles. No restaurante Maremonti do Galleria Shopping, em Campinas, ele servirá jantar especial dia 21 de outubro, a partir das 19h. O jantar terá menu completo com quatro tempos a preço fechado, incluindo entrada, dois pratos principais e sobremesa, além de opções com harmonização de vinhos.

Inspirado na cozinha da Campânia, o chef napolitano traz receitas ricas em ingredientes do mar associados aos produtos da terra. Segundo o sócio-diretor do Maremonti Rodrigo Baptista, o objetivo do evento é aproximar o público da verdadeira cozinha italiana. “Estamos trazendo o chef Pasquale Palamaro, que é estrelado pelo Michelin, para homenagear a Itália e sua rica culinária”, afirma.

O Michelin é o guia de gastronomia mais respeitado no mundo. Pasquale Palamaro é premiado com uma estrela Michelin, o que o coloca entre os melhores chefs do mundo.

Pasquale

Sobre o Chef – Pasquale Palamaro nasceu na bela ilha de Ischia, no golfo de Nápoles, no sul da Itália. Ele é chef no Restaurante Indaco, que fica no famoso Hotel Regina Isabella. Sua cozinha tem inspiração na tradição da culinária da Campania, feita principalmente com ingredientes do mar, e também da montanha. Reconhecido no mundo da gastronomia italiana e internacional, Pasquale Palamaro já foi premiado com uma estrela Michelin.

Deixe um comentário