CineMaterna exibe o filme “Minha Mãe é Uma Peça 3” nesta terça, dia 21, no Iguatemi Campinas

Compartilhar

Sessão voltada para as mamães e seus bebês será realizada às 14h10 no Cinemark

O Iguatemi Campinas recebe amanhã, dia 21 de janeiro, terça-feira, mais uma sessão do Projeto CineMaterna com o filme “Minha Mãe é Uma Peça 3”, abrindo com muito humor a programação do projeto em 2020. A exibição do filme, escolhido por enquete online, acontecerá às 14h10, no complexo Cinemark, localizado no terceiro piso do shopping, e é direcionada para mães e pais acompanhados de seus bebês de até 18 meses.

As dez primeiras pessoas que chegarem à bilheteria, meia hora antes do início da sessão, ganharão ingressos cortesias. É necessário mostrar foto ou print de tela da promoção indicando dia e local da sessão, disponível no site www.cinematerna.org.br.

Na comédia “Minha Mãe é Uma Peça 3”, Dona Hermínia vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Para completar, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo.

Para o CineMaterna, não importa se é o primeiro filho ou não, o pós-parto é um momento especial de construção de vínculos e também de vulnerabilidade na vida das mulheres. O projeto foi criado em 2008 por um grupo de mães e tem como metas promover o resgate social das mães, fortalecer o vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência com outras mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses em várias cidades do país.

“Iniciamos 2020 com mais uma aguardada sessão do Projeto Cine Materna reforçando nossa estratégia de oferecer um atendimento diferenciado aos clientes. É sempre muito bom poder proporcionar um cuidado especial às mães e pais com bebês pequenos que frequentam o Iguatemi Campinas, oferecendo mais uma opção de lazer à toda a família”, diz a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes.

Serviço
CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme “Minha Mãe é Uma Peça 3”
Data: 21 de janeiro, terça-feira
Horário: 14h10
Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)
Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)

Deixe uma resposta