Notícias

APAS promove “Evento Família 2012”

Compartilhar

Associados e seus familiares estarão reunidos no Bourbon Atibaia Convention & SPA Resort
A Associação Paulista de Supermercados (APAS) promoverá, de 9 a 11 de novembro, o ‘Evento Família APAS 12’, ocasião em que supermercadistas e seus familiares poderão se relacionar e desfrutar de um momento de lazer. O evento será realizado no Bourbon Atibaia Convention & SPA Resort, em Atibaia.
“É uma grande satisfação poder reunir nossos associados e seus familiares para um momento de descontração. São momentos como esse que compensam nossa correria do dia a dia”, ressalta João Galassi, presidente da APAS.

O ‘Evento Família’ também tem como objetivo fazer com que os associados da entidade estreitem seus laços e dividam experiências e ideias. “Nós, que fazemos parte do setor supermercadista, somos como uma família. Aproveitamos cada momento para nos ajudar, nos fortalecer como empresários e como pessoas”, conclui o presidente.

João Carlos e Virgínia Galassi

No dia 10/11, os supermercadistas participarão de uma disputa de futebol com jogadores que marcaram época no futebol brasileiro, como Flávio Conceição, que atuou no Sociedade Esportiva Palmeiras (1993); Ronaldão, que jogou no São Paulo Futebol Clube (1990); Gilmar Fubá, que atuou no Sport Club Corinthians Paulista (1995) e Robert, ex-Santos Futebol Clube (2000). Para as mulheres, o renomeado maquiador das estrelas, Duda Molinos dará dicas de maquiagem exclusivas para o dia a dia.
Cerca de 400 pessoas participarão do evento e todos os apartamentos reservados estão esgotados.

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1.200 associados, que somam 2.700 lojas.

Deixe um comentário